sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sobre os últimos acontecimentos...

Desde os últimos (trágicos) acontecimentos entre Max e Fran muita gente já veio falar comigo a respeito, uns pra encher o saco e outros pra saber minha opinião e tudo mais. Aos que torram a paciência a solução é simples, ignorar e se preciso uma bloqueada temporária no MSN, é um santo remédio, digo logo. Aos que querem saber minha opinião digo apenas que só quem sabe verdadeiramente o que de fato causou essa reviravolta desastrosa no que parecia estar tão bom e feliz são os próprios Max e Fran, eles e mais ninguém. O que eu queria mesmo é pegar uma varinha, extrair todas as últimas lembranças deles, colocar numa penseira e mergulhar fundo, acho que só assim entenderia tudo. Enquanto isso não é possível (ainda tenho esperanças) digo apenas que nós aqui do blog temos nossas opiniões pessoais (e passionais) com relação a tudo o que ocorreu, mas não é mais de nossa competência dar nossos "pitacos" sobre essa tremenda bagunça que percorreu a mídia, eu apenas lamento e desejo que tudo isso de alguma forma se acalme e seja superado, que sejam felizes, mesmo que diferente da forma que esperávamos que fosse, mais do que nunca, cuidemos de nossas próprias vidas e vamos deixar que eles de alguma forma também superem e desarmem esse circo realmente lamentável que foi montado. Essa semana a Kha me mandou um desabafo escrito por uma fã publicado no benhes.com.br que exprime exatamente meu sentimento e acredito que o de muitos “Maxines”, quem quiser dar uma olhada vale a pena, atualmente é a segunda postagem, intitulada "Relato e Desabafo de uma fã. Mas eu não paro por aqui. Não Mesmo."

Sendo assim, pelo menos de minha parte, não será mais discutido a relação Max e Fran aqui no blog, apenas o andamento de suas vidas e espero que suas promissoras carreiras, já que talento definitivamente é uma coisa que não faltam a nenhum dos dois. A esse respeito é sabido que:

1. Fran está em Panambi ao lado da melhor pessoa que poderia estar nesse momento: sua mãe.

Depois de toda a correria e compromissos com a agenda pós-bbb só agora ela teve tempo para visitar seus familiares na cidade em que viveu por nove anos.

Nada como colinho de mãe e um bom cafezinho nesse momento (:

Definitivamente esse cabelo ficou mara! Nem comento mais sobre aquele laranja, quer dizer, amarelo que tava antes.

Com uma presença ilustre dessas claro que trataram de promover eventos com a fofurinha =] Ontem ela esteve na partida Riograndense x Panambi, dando o pontapé inicial da partida. Ao lado da Mãe Vanda Fran acenou feliz para o público e distribuiu sua tradicional alegria aos que estiveram lá para tietar. Em seguida ela esteve num "jantar desfile" realizado no Centro de Eventos Municipal, onde desfilou toda a sua beleza e simpatia para depois compor a mesa principal do jantar promovido (essa parte com certeza foi a que ela mais gostou! hahaha) Quem venceu a partida eu não sei, mas quem foi com certeza fez a festa (ai como queria estar lá, Fran bem que podia ser recifense!).

2. Max anda curtindo a noite carioca com amigos e o EGO faz questão de mostrar:

Acompanhado por amigos ele esteve ontem na festa "Quinaneja" (não me perguntem o que venha a significar) que aconteceu na boate 021, Rio.

Por enquanto é só, só nos resta aguardar o esperado fim desse drama que começou como novela das oito da Globo e caminha para algo do tipo aquelas novelas que passavam antes de começar "O aprendiz" se é que vocês me entendem...

Beijos resignados.

Créditos: welovefran, bbblovers, benhes.com.br

2 comentários:

Kha disse...

É o que eu tenho feito! Estava totalmente do lado da Fran, as declarações dela me decepcionaram um pouco, mas ainda acredito que cabe somente a eles julgar o que aconteceu. Não aprovo eles sairem falando mal um do outro pra Deus e o mundo. E acho que isso é falta de assessoria. Ser assessor não é só marcar compromisso na agenda, é também aconselhar na hora das entrevistas. Ainda mais a assessora sendo amiga de ambas as partes. Pronto falei, quem gostar gostou, quem não gostar, azar.
E pra quem me importunar sobre isso, digo logo, bloqueado na hora!
E que sejam felizes os dois!
Beijos Ju

Kacau disse...

"Confesso querer de volta o sorriso deles. Mesmo que não seja juntos. Da maneira que seja. Necessito, preciso, bato o pé e grito alto. Quero meu Max, Dr. Schimidt, apaixonado por buchinho e goiaba, artista plástico, orgulhoso de sua arte, amigo, companheiro, de volta. E preciso da minha miss, modelo, cozinheira, sonhadora, forte, guerreira, defensora e louca, Fran.

Será que eles têm amigos? A família realmente se preocupa com eles? Até agora, a resposta é um sonoro NÃO!!! Vejo tanto descaso que chega a partir meu coração. Queria poder tomar conta deles, auxiliá-los, ser o ombro que necessitam, a voz, o conselho, queria ser aquela que os ergue do chão e só soltam quando sabe que eles estão fortes o suficiente de novo para dar mais passos sozinhos.

(...)

A cortina não se fechou. Eu só me retiro daqui quando as luzes se apagarem. E algo me diz que ainda demorará muito para que isso aconteça.

E se alguém souber onde estão aquelas duas pessoas incríveis que o Brasil conheceu no dia 13 de janeiro de 2009, favor, mandar mensagem. Avisar. Porque eu as procuro e não encontro mais. Se perderam na entrevista da Quem, se perderam em blogs, se perderam em todas as partes. Se preciso for pago o resgate."

Nate disse tudo... sem mais para acrescentar...