sexta-feira, 19 de junho de 2009

Últimas da Fofura

Avião Francine aterrissa no Rio Grande do Sul, sua terra natal
Ex-bbb é recebida aos gritos de 'É tri legal, é tudo natural!' em lançamento de sua Playboy em Porto Alegre (aterrissa em Recife, aterrissa em Recife... o aeroporto daqui é lindo, você vai gostar :P ... ahhh, vem, vai Fran!)

Do EGO, no Rio

Em mais uma etapa do tour de lançamento de sua Playboy, a gaúcha Francine foi recebida com muito carinho (fofurinha querida) pelos conterrâneos em Porto Alegre nesta quarta, 17 (terrinha linda demais). No estacionamento do Praia de Belas Shopping, onde a ex-bbb distribuiu autógrafos, se ouvia o coro de fãs com bordões como "É tri legal, é tudo natural!" e "Ah, ela é gaúcha". Agora, a próxima parada de Fran é Caxias do Sul.



Fran posa com fã em shopping de Porto Alegre

Protegida do frio com cachecol, a ex-bbb distribui autógrafos

Mais uma... (morri de rir com essa notícia kkkk)

Ex-BBBs são parados em blitz e Fran encabula guardas, diz jornal
Grupo foi testado no bafômetro

Do EGO, no Rio

Os ex-BBBs Emanuel, Max e Fran foram parados pela Operação Lei Seca na segunda-feira, no RIo. A sister deixou os guardas encabulados ao perguntar o que eles tinham achado de seu ensaio nu na revista "Playboy"(dá pra imaginar a cara dela perguntando, ou melhor, dá pra imaginar a cara de Max quando ela perguntou... IMPAGÁVEL!!! kkkk... morrendo de rir), conta a coluna de Ancelmo Gois, no "O Globo".

O trio foi liberado depois de fazer teste no bafômetro (será que Max estava dirigindo? Ele já aprendeu? Acho que Fran e os amigos esperam ansiosíssimos pela carta de Max... amigo da vez for all!!!)

Bom é isso... vou dormir que isso não é hora de estar acordada, VÁ DORMIR SUA LOOOCA! :P

Fonte: EGO

1 comentários:

Unknown disse...

Fran...linda como sempre!

Já viram um vídeo se não me engano tá no Central Maxine, que a Fran coloca uma calcinha Fofura por cima da roupa dela? o Máximoooooo!

Adoro a irreverência dela...=D