segunda-feira, 1 de junho de 2009

Slow Motion sem camisa.

Como já sabem, ontem enfim foi mostrado pela MTV e já está postado aqui o tão esperado trailer da saga Twillight, Lua Nova. Na minha humilde opinião, o clip não decepcionou em nada apenas aumentou a ansiedade de todo o mundo (que se importe) que já estava quase criando uma máquina do tempo (eu tive essa idéia, assumo) e antecipando os meses para poder ver logo o filme.

Como não me dei por satisfeita andei dando uma analisada nas fotos dos momentos cruciais do filme, a primeira sequência é a de Jacob (respira Kha), salvando Bella do ataque de Laurent na clareira (segundo o livro), pelo que vimos essa cena se passará próximo da casa de Jacob.
Jacob é mesmo destinado a sofrer com sua genética, para poder salvar sua "amiga" do ataque de um vampiro ele literalmente se rasga para se transformar em lobo, achei a transformação, o efeito em si, perfeito. Tá tudo como eu imaginei. Sem contar que a contribuição física (corpo delicioso) de Taylor (Jacob), tá um espetáculo, valeu muito a pena ele se matar de malhar agradeço a ele por nos dar essa vista maravilhosa. UI














Nessa segunda sequência, outro momento crucial e apavorante do filme, Edward foge de Bella para protege-la (odiei isso Edward, odiei) e ao supor que Bella ocasionalmente estaria morta, ele tenta suicídio, na Itália (que chique). Mostremos a diferença entre lobos e vampiros aqui, até pra morrer esse cara é elegante e charmoso, notem a classe para tirar a blusa, enquanto Bella se descabela (trocadilho rsrs), para chegar até ele e impedir que ele cometa esse erro fatal. E nisso toda vez que Jacob for se transformar em lobo, se rasga (literalmente), perde as roupas e sempre fica nu (UI) após o retorno ao corpo sem contar ainda com os (vários) tocos que ele leva de Bella. Ao contrário de Jacob, Edward além de ser salvo por sua amada, continua com sua camisa de grife e ainda ganha uma encoxada e um beijaço de heroína. Cena linda, apaixonante e dramática (morri de chorar), temos vídeo da cena completa vejam aqui.
Como a vida é injusta né Jacob? Tadinho, calma seu dia vai chegar.













No meio artistíco sempre ouvimos falar sobre a disputa de vaidade, ego, preferência e coisas do tipo, a briga aqui é feia minhas queridas, mas em matéria de tanquinho, Lua Nova e Bella (inveja branca) estão muito bem representados. Ô saúde!

Bjoss meu povo

Fonte das fotos: Forfoks

9 comentários:

Kha disse...

Ô que saúde mesmo!!!
Tenho uma peninha do Jake! Tadinho!!!

Que pelamordedeus chego a passar mal com essas sequencias aí Babi!!! Jesus, alguem me abana! coisa delicia! UI!

Unknown disse...

Bom...bom! Muito bommm!

Estou sem condições de fazer qq comentário decente no momento...rsrs

PELOAMORDEDEUS....JESUSMEABANA ³³³!

Babi Cardozo disse...

ahauhauahua adoro a mulherada perdendo o pudor ops ou melhor a ar ahuahauhauhauh

mas pqp é muito bom de ver ahuahauha
morro, vcs não imaginam como estava durante a montagem do post, aja bombinha p bronquite ahuahau e sal pra pressão ahuahauh

Ju disse...

QUER ME MATAR DIGA, MINHA FILHAAAAAAAAA!

Unknown disse...

Ah nem viu...é até falta de educação umas coisas lindas dessas...ô ai ai!

Eu estou ainda tentando pensar direito...hiperventilando..rsrs

Dani disse...

Nossa, e eu aqui que nao tinha MTV (moro no México e MTV Latin America só vai passar os premios dia 4!!!!), tive que me virar com a transmissao horrorosa na net, meu único consolo era que tinha certeza que hj poderia ver tudo com melhor definicao! Amo youtube!

E quantas vezes vcs já viram o trailer? rsrsrsrsrs

Putis, sofro tudo de novo qdo vejo a cena dele se despedindo, de ve-la sozinha no meio do bosque, fico toda arrepiada qdo vejo Jacob se transformando... caramba, se 1 minuto de filme faz isso com a gente, como ficaremos no cinema???

Mas eles vao disponibilizar um trailer maior até novembro, né gente?

Bjao

Babi Cardozo disse...

ahuahauua acredito que vamos ter q nos segurar até novembro com essa merreca aí mesmo, Dani.
cara, já vi o video trocentas vezes e revejo e revejo feliz aauhauha
tá otimo!
o que me matou na despedida foi o beijo na testa, fatal!

JU... morra não minha foquinha preferida! ahuaauhauhauha

Aproveite a volupia

Unknown disse...

Dá uma depressão de pensar que veremos tudoooo somente em novembro, parece tão longe!

E a gente que fica quase que alimentando de notícias e vídeos, sofremos umas 10x mais por antecipação...rs

Babi, o beijinho na testa foi de pedir pra morrer...ai que coisa!

Babi Cardozo disse...

Depre é pouco! quero ver logo!

Beijo na testa foi dolorido demais, muito msm!
mega triste ai tadinha pena dela nessa hora:/