segunda-feira, 1 de junho de 2009

Assumiram???




As co-estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart estão definitivamente namorando fora das telas, como algumas fotos exclusivas confirmam . Depois do Movie Awards, como foi postado anteriormente, Rob e Kristen foram jantar no Cecconi’s, e a dupla deixou o restaurante por volta das 23 hrs. Eles foram seguidos por uma escolta policial para o Hotel. Os pombinhos registraram-se em um bangalô privado e não foram vistos de novo até o meio-dia de hoje, quando eles emergiram de seu bangalô, parecendo que tinham passado a noite rolando na cama!

O fotógrafo da X17 nos contou a cena exclusivamente:

“Rob estava preocupado em colocar todas as suas coisas no carro e Kristen estava se escondendo por detrás dos óculos escuros, parecendo um pouco cansada, mas esperando para se despedir. Antes de Rob entrar no SUV, o casal ficou junto atrás do carro e eu tenho certeza de que houve um breve beijo”.

Rob foi embora em um SUV escuro e Kristen voltou para o bangalô, provavelmente para voltar a dormir.

fonte: Portal Twillight

Eu posso começar a gritar já??? Pelamordedeus! Assumam logo!!!

Benhêêês!

'Moramos juntos só pela praticidade', diz Max sobre relação com Fran

Ex-BBB se irrita com perguntas sobre casamento com a namorada

Luciana Tecídio Do EGO, no Rio



Max e Fran estão morando juntos desde o começo do mês de maio e acabaram de se mudar para uma casa alugada na Barra, mas parece que Max não quer saber de casamento (pelamordedeus, eles namoram há 5 meses).
Durante um encontro com a imprensa para mostrar sua roupa de noivo caipira do Arraial da Providência, o vencedor do BBB 9 perdeu o bom humor ao ser perguntado se estava casado com a namorada (de novo, pelaaaaaamordedeus, enche a porra do saco responder pela milésima vez a mesma pergunta).
"Somos só namorados. Não estamos casados. Moramos juntos pela praticidade e conformidade", esclareceu Max, que está pagando o aluguel da casa e a prestação do carro novo que comprou (comprou mais um carro pra quê?) com os rendimentos do seu milhão, que continua intacto e aplicado,
(...)

Para ver a notícia completa, acesse aqui.


Cai na rede capa da “Playboy” de Francine Piaia

Ex-BBB é a estrela da edição de junho da publicação

QUEM Online


Caiu na rede nesta segunda-feira (1) a capa da edição de junho da revista “Playboy”, estrelada pela ex-BBB Francine Piaia (tá linda, que bundão hein Fran).
A revista com Francine na capa chega as bancas no dia 9 de junho (dia 9, todo mundo nas bancas).
Em conversa com QUEM no início da noite de segunda-feira (1), Francine, que ainda não tinha visto a revista finalizada, falou sobre o ensaio.
"Na hora de fotografar, fiquei muito nervosa, não vou mentir não. Quando precisa tirar a roupa mesmo, a coisa pega. Mas aí eu tomei um pouquinho de champagne e relaxei", comentou (deve ter sido h-i-l-á-r-i-o).
Apesar das poses provocantes da namorada, o artista plástico Max afirmou não se incomodar com as fotos. "Não pude acompanhar a Fran no ensaio, mas não tenho ciúme não", comentou (cíume não, só justiça) .
(...)

Para ver a notícia completa, acesse aqui.

Vamos gente, arrasta-pé nesse salão!

Max e Fran experimentam a roupa do casamento
Calma! Os trajes serão para a festa caipira do Arraial da Providência, no Rio
Luciana Tecídio, do Ego, no Rio.
Max e Fran experimentam nesta segunda-feira, 1º, no Jockey Clube do Rio, a roupa que usarão em seu casamento. Não, não é um casamento de verdade! Os trajes são para o casamento caipira do "Roça in Rio - Arraial da Providência". O evento, que já é tradicional no Rio há seis anos, acontecerá na cidade nos dias 19 a 21 de junho no Jockey Clube do Rio de Janeiro, no Jardim Botânico, Zona Sul.
(...)
"Essa é a segunda vez que eu caso em festa junina. A primeira foi quando eu era adolescente. Como não deu certo, estou tentando de novo", riu a gaúcha, que adora comer pinhão e tomar quentão, mas só o de sua terra natal. "Lá no Sul fazemos o quentão com vinho tinto. Não gosto do daqui, que é com cachaça".
(...)
Já o vencedor do BBB confessou que não resiste a um pé de moleque e uma canjica. "Sou muito guloso", revelou.
(...)

Para ver a notícia completa, acesse aqui.

Olha a cara de felicidade da Fran com o vestidinho de noiva do Arraiá! E o Max com o topetinho dele firme e forte embaixo do chapéu

O Flávio vai se casar também no Roça in Rio, a Milena (Mi, te amo :*) é que será a noiva, ela perdeu o voo de Manaus para o Rio, aí não pode comparecer à prova do vestido.

Kkkkkkk, a Fran jogando o buquê para o Max pegar! Olha só a carinha dela! E essas flores na roupa do Max tão um arraso!! kkkk!

Entrevista pós MMA



Tem mais entrevistas, vou colocando assim que elas sairem com legenda, ok?

E sim, a MTV está tirando os vídeos da premiação do youtube (bando de pau no cú, como diria a Fran ahahaha). Assim que sair outros, eu troco no post. ¬¬

UPDATE 16:45:

Troquei os vídeos que estavam dando problema no post do MTV Movie Awards. Agora estão todos legendados e funcionando. Único que não achei legendando ainda foi o do Melhor Beijo, mas né? Esse nem precisa de legenda! Espero que não tirem os vídeos do ar de novo.

UPDATE 20:14:

Gente, tá um saco isso de coloca e recoloca vídeo. Todo vídeo que sai legendado no youtube do MMA, da um tempinho, e tiram do ar por causa dos direitos autorais. Palhaçada isso. Mas enfim, agora coloquei os v
ídeos direto do site da MTV, mas eles não são legendados. Sorry!!!

Slow Motion sem camisa.

Como já sabem, ontem enfim foi mostrado pela MTV e já está postado aqui o tão esperado trailer da saga Twillight, Lua Nova. Na minha humilde opinião, o clip não decepcionou em nada apenas aumentou a ansiedade de todo o mundo (que se importe) que já estava quase criando uma máquina do tempo (eu tive essa idéia, assumo) e antecipando os meses para poder ver logo o filme.

Como não me dei por satisfeita andei dando uma analisada nas fotos dos momentos cruciais do filme, a primeira sequência é a de Jacob (respira Kha), salvando Bella do ataque de Laurent na clareira (segundo o livro), pelo que vimos essa cena se passará próximo da casa de Jacob.
Jacob é mesmo destinado a sofrer com sua genética, para poder salvar sua "amiga" do ataque de um vampiro ele literalmente se rasga para se transformar em lobo, achei a transformação, o efeito em si, perfeito. Tá tudo como eu imaginei. Sem contar que a contribuição física (corpo delicioso) de Taylor (Jacob), tá um espetáculo, valeu muito a pena ele se matar de malhar agradeço a ele por nos dar essa vista maravilhosa. UI














Nessa segunda sequência, outro momento crucial e apavorante do filme, Edward foge de Bella para protege-la (odiei isso Edward, odiei) e ao supor que Bella ocasionalmente estaria morta, ele tenta suicídio, na Itália (que chique). Mostremos a diferença entre lobos e vampiros aqui, até pra morrer esse cara é elegante e charmoso, notem a classe para tirar a blusa, enquanto Bella se descabela (trocadilho rsrs), para chegar até ele e impedir que ele cometa esse erro fatal. E nisso toda vez que Jacob for se transformar em lobo, se rasga (literalmente), perde as roupas e sempre fica nu (UI) após o retorno ao corpo sem contar ainda com os (vários) tocos que ele leva de Bella. Ao contrário de Jacob, Edward além de ser salvo por sua amada, continua com sua camisa de grife e ainda ganha uma encoxada e um beijaço de heroína. Cena linda, apaixonante e dramática (morri de chorar), temos vídeo da cena completa vejam aqui.
Como a vida é injusta né Jacob? Tadinho, calma seu dia vai chegar.













No meio artistíco sempre ouvimos falar sobre a disputa de vaidade, ego, preferência e coisas do tipo, a briga aqui é feia minhas queridas, mas em matéria de tanquinho, Lua Nova e Bella (inveja branca) estão muito bem representados. Ô saúde!

Bjoss meu povo

Fonte das fotos: Forfoks

MTV MOVIE AWARDS 2009

Vocês assistiram MTV Movie Awards? Se não, aqui vai os melhores momentos:

Premiação de melhor luta:



Melhor ator revelação (claro, quem mais poderia ser?):



Premiação mais engraçada da noite. Melhor performace feminina (adivinha quem foi?):



Melhor vídeo ever. Melhor beijo (coisa volupiosa):



Melhor filme (alguém tinha alguma duvida ainda?)


E o momento mais aguardado de todo show, o trailer de Lua Nova (não esqueçam de pegar o sal meninas, porque é de baixar a pressão de qualquer uma):





E aí, estão vivas ainda??? Ai que me deu até calor. E só pra vocês morrerem mais um pouquinho, vejam esse vídeo abaixo, e me digam se sou eu que vejo coisa onde não existe, ou esses dois se pegam e muito nos bastidores???