quinta-feira, 18 de junho de 2009

Relato de um louco!

Tem uma coisa que eu D-E-T-E-S-T-O de ler em blogs, e tenho que admitir isso aqui com vocês, apesar de já ter feito o meu próprio (sim, sou bipolar, Tarso Cadore encarnou aqui), é relato de fã!
Fico morrendo de inveja, e não é inveja boa não, é inveja pura mesmo! Por isso nem leio, pra não dissiminar o mal hahahaha.
Mas estava eu lendo Foforks, e li esse relato (¬¬). Além da inveja pura, achei muito engraçado. Leiam também (obviamente vou enfiar meus comentários no meio):


Segurem suas fraldas (já comecei rindo no fraldas). Pois é…aconteceu. Em New York…Essa realmente é a CIDADE DOS SONHOS! (sim, NY é um sonho, e você não precisa jogar isso na nossa cara ¬¬) Ontem…conheci R-Pattz (aaah vaaai pra PQP vai).O encontrei perto da NYU (Universidade de New York),de primeira não tinha certeza que era ele (como assim colega?),mas então percebi que eu também tinha virado um Pattinson-zombie…

Foi FENOMENAL (felomenal, lembram dessa novela? aliás, tá repetindo ainda a tarde? Senhora do Destino! Adoro novela)…Minhas pernas se travaram,e tenho certeza que meus olhos se viraram para dentro da minha cabeça (hahahahah só podia ser viado pra ser tão exagerado)…e eu babei…o que foi provavelmente suuuper atraente.

Entããão, aqui é o que rolou. Ele é de verdade bem intenso de perto (ui que volúpia),e ele estava fumando (eca, mas admito, ele fica charmoso)! E eu TOTALMENTE não me importei (e quem se importaria, é o ROB)…Honestamente,esse cara poderia estar gritando e correndo com uma serra elétrica,atirando com uma metralhadora e eu ainda teria abraçado ele (hahahahahah eu também). E eu também estava meio que esperando ele dizer “Hay-Low” (acho que que ele tava tentando imitar o sotaque, que faz todas nós derretermos) naquele tom de voz esquisito de virada-de-século que ele usa em Twilight quando Bella conversa com ele pela primeira vez na aula de biologia (falando em aula de Biologia, se tem uma cena que eu odeio no filme, é a cena do Edward tendo convulsões por causa do cheiro da Bella, até parece que ele estava com nojo).

Mas ao invés disso eu tenho certeza que ele estava me olhando (sortudo) e contemplando a idéia de uma ordem de restrição,o que seria uma boa porque eu fui toooootalmente atrás dele. Quer saber porque? Porque é assim que eu faço a parada… Sou tão gay quanto quero ser, Fo#%- se! (hahahaha adoro bichisse)

Então quando apenas R-Pattz pensou que era seguro para escapar eu peguei ele (hahaha norótico). Foi aí que disse, “Robert,você sabe quem sou eu?” Não,sério. Juro por DEUSO (hahahaha morri)! E ele ficou todo “Errrr,não cara” com medo nos olhos (eu também estaria)…E também,ele me chamou “cara” (óbvio, você não é um cara? em inglês, cara é man, então supõe-se que o Rob achou que ele era realmente um man ahahaha).Ok, então eu disse para ele ler meu site (ah mais com certeza eu também vou falar do Pura Volúpia pro Rob), e ele disse que não lia fofoca… Então eu disse que HitDanBack.com era diferente!” E falando sério,ele já estava quase fugindo de mim (também né?) nesse ponto,mas ele se virou e disse “Como é diferente,cara?” DE NOVO com “cara”??? Então respondi, “Diferente porque só escrevo sobre duas coisas…vampiros e irlandêses”… (hahahahahaha)

Ok, esse foi um daqueles momentos onde realmente queria pegar as palavras que saíram da minha boca e meterem de volta lá dentro com minhas próprias mãos (isso sempre acontece comigo). Me joguem na cadeia! Ele de verdade olhou pra mim e riu… (oowooo eu desmaiva nessa hora) Ufa! De qualquer forma,depois que trocamos umas palavrinhas,ele se foi tão misteriosamente quando chegou.

Honestamente,graças a Deus que tudo isso aconteceu,se eu não tivesse encontrado R-Pattz eu nunca seria capaz de mostrar minha cara na net de novo!Sério,todas vocês meninas malucas estão com a razão aqui (sabemos). Hay-Low!?!

Gente louca né? Aqui no blog não existe essas loucuras não! Somos todas pessoas normais e de muito juízo, como vocês podem notar.

Bom, pra quem é louca por Twillight assim como eu, tem uma Fic (não sou muito de ler fics, mas essa é muito boa) lá no site do Foforks, sobre a adolescência da Nessie. O nome da Fic é Burning Sun, clique aqui para acompanhar.

Ah, e outra coisa. A people.com está querendo nos matar realmente. Tão fazendo uma enquete pra saber quem você namoraria: Rob ou Taylor! Ai jisuis! O que que eu faço agora??


Pra votar, clique aqui.

Fonte: Foforks

7 comentários:

Unknown disse...

Excelente!! Tem certos posts que eu adoro o conteúdo, mas os comentários da Kha, são que nem bolacha recheada, a gente adora ela completa, mas a maior graça, com certeza está no recheio...rsrs

Hum...um fã gay, e bem pra frentex né, então não podíamos esperar nada de diferente...mas eu, nesse momento queria muitooooooo ser ele...rsrs

Ai Kha, é triste a inveja que esse povo que conhece os nossos ídolos nos causa, mas mesmo assim sou um tanto masoquista, pq leio tudinho....e tento saborear a emoção...rs

Hum...quanto à votação do pretende, farei o seguinte, aqui no trabalho (shh, sem alarmes! rs), voto em um, e em casa, no outro...pq sinceramente, quem não namoraria os dois? Mas preferência mesmo é Rob...=D

Ah, no Foforks, tinha um post a respeito de um quase suposto acidente com o nosso lindo-tesão-bonito- -gostosão Rob, por causa de um desrespeito de fãs...que droga! até qdo essas loucas vão agir pior do que se estivessem no cio??? PQP!

Ódioooo mortal!

rsrs.

Kha disse...

Eu vi isso também do acidente Giu!!! essas loucas!! Chega a dar raiva! Inves de aproveitarem que estao respirando o mesmo ar que ele, nao! Ficam quem nem umas loucas neuroticas!!
Vão se trataaar!!! Suas LOOOOOOOUCAS!!!
Tadinho do Rob, vem aqui que eu te faço uma massagem!! ahahaha

bjos

Unknown disse...

Ahuahauahauahaua...

Acho que podemos fazer um mutirão de massagem né...Mutirão das Volupiosas & Cia...=D

Tem que dar uns canga-leitão nessas garotas sem noção.

Ah, se fosse nós que tivéssemos essa oportunidade...=/

Dani disse...

Hahahhahaa Hilário esse relato! Tb odeio ler relatos de fas, mas este foi muito bom! rsrsrsrs

Meu voto já é aqui bem conhecido e é sempre para o mesmo: o seu, o meu, o nosso (by Babi) RPatz!

GO VAMPIRES! GO!

:D

Babi Cardozo disse...

Tbm odeio relatos mas como bem disse a Gui com o "recheio" de Kha valeu a pena ler ashuahush hilário!

ashuahusas Dani valeu!!! uhulll isso aeee "o seu, o meu, o nosso Robert ou Edward everr!!!!!

Valeu por lembrar de mim, amo ser lembrada ashuahuahusha


E fato que ele vai ganhar, as fãs do lobinho bebê aí que me perdoem rsrsrsrsrssr

Unknown disse...

Bom, depois de rever o filme agorinha, desisti de fazer meu esquema de votos..1 a 1...e fiquei só com o Robert.rs

O pra sempre: "seu, meu, NOSSO"

ahuahauahauahauahaua...

Hilário demais.

Tacy disse...

para o mundo que eu quero descer, que relato é esse? me mijei de rir aqui (principalmente pelos seus comentarios Kah), só podia ser gay mesmo (nada contra) pra fazer um relato desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagino a cara do Rob olhando pra ele, tadinho do meu/seu/nosso delicinha, acho que se pudesse ele teria fugido ou então queria um buraco pra enfiar a cabeça hauhauahuahuahauhahauhauahhauahua tem gente sem noçao pra tudo nesse mundo :P

e quanto a votação, lobinhos que me desculpem mais eu sou mais meu vampiro lindão e gostosão ;)