quinta-feira, 25 de junho de 2009

Que audácia!


Estrela de “True Blood” (do que? nunca ouvi falar), Stephen Moyer (hááa que ironia não?), fala sobre o “boiola” Robert Pattinson (queria eu um boiola desses).

O intérprete do vampiro Bill Compton (quem?) na série “True Blodd” da HBO, Stephen Moyer, recentemente falou sobre o companheiro de intérpretes de vampiro Robert Pattinson. “Ele é um boiola! Ele é o Slim-Fast, a Coca Diet dos vampiros,” Moyer testemunhou (inveja mata sabia?).

Stephen Moyer é famoso por estrelar em “True Blood”. Ele também trabalhou com muitas séries de TV, incluindo “A Ex”, “Empathy”, e “Lilies” (nunca ouvi falar de nenhuma delas). O ator de 39 anos (pois é querido, com 39 anos e continua sendo um desconhecido, enquanto o Robert, com apenas 23, não pode nem sair de casa de tão assediado) está cotado para estrelar no filme “Tribes Of October”, que será lançado nos EUA em 2010 (digo logo que não irei assistir).

Já Robert Pattinson, o garanhão de 23 anos se tornou conhecido por seu papel como Edward Cullen (ai ai perfeição) em “Crepúsculo” e “Lua Nova da Saga Crepúsculo”. Ele vem estrelando em vários filmes, como “Little Ashes”, “Remember Me”, “Umbound Captives”, e “Bel Ami.”

Mais recentemente, a co-estrela de Pattinson em “Crepúsculo”, Michael Welch, admitiu que o arrasa corações britânico atualmente é tão famoso quanto o Presidente Barack Obama. “Eu disse várias vezes: Literalmente, nesse momento, Rob Pattinson e Barack Obama são as duas pessoas mais famosas no mundo,” disse Welch (concordo totalmente).

Fonte: Twilight Team

Pfff... se retenha à sua insignificância meu querido!!!

PS: Meninas, tive que dar um update e colocar mais alguns comentários. Antes no calor da raiva não consegui nem expressar meus sentimentos por essa criatura.

XOXO!

8 comentários:

Babi Cardozo disse...

É inacreditável a falta de respeito e o despeito de atorezinhos de 5º categoria que almejam tanto o sucesso e se frustram por não conseguir e ainda ficam alfinetando quem chega lá!
já vi a série, ela foi muito criticada por se apoiar no sucesso de Crepúsculo pois foi lançada no final de 2008, parece que a série "true blood" precisa de uma muleta, afinal a saga Twilight levantou novamente a bandeira gótica, vampiresca entre outras tribos que amam o assunto.

Agora ele ofender Robert dessa forma baixa, demonstra o qual bom ser humano esse estorvo deve ser.
Só digo uma coisa, tem gente que gosta de ser odiada, então Morra Stephen who? MORRA!!!

Unknown disse...

Bom, o nome dele deve estar errado, acho que ele se chama Stephen Moyer Despeito...Muito desprazer!

Nunca o vi mais magro e mais feio..e com essa atitude, um tanto invejosa, continuarei na minha ignorância.

Não preciso falar muito, pq tudo o que pensei em dizer, a Babi já disse, então..faço minhas as palavras da Babi.

Nem com uma melância no pescoço subindo no mais alto de qq catedral famosa pelos arredores de onde esse sujeito mora, ele apareceria e faria sucesso.

To contigo Babi..o/\o

Morra Stephen who? MORRA!!!
Morra Stephen who? MORRA!!!
Morra Stephen who? MORRA!!!
Morra Stephen who? MORRA!!!
Morra Stephen who? MORRA!!!

Dani disse...

Ai ai mais um frustrado na vida...inveja é uma merda!

Nunca vi essa série e agora é que nunca a verei, espero que seja cancelada e q as fitas já gravadas mofem no fundo do porao da casa do frustrado infeliz!

DEXTER, mate esse projeto de vampiro junto com a loira puta e a lagartixa branca azeda que será sempre uma 4o. lugar!

Unknown disse...

Ahuahauahauahuaahuahaua...

Nossa, seria um desperdício Rob ser boiola...com aquela pegada (pq creio eu, que ele nessa parte se identifica com o Edward)...rsrs

kristennnnn,manifeste-se e nos conte esses detalhes!! Babi, liga pra ela por favor?

Tacy disse...

hahahahaha só rindo muito com certas coisas viu!
Inveja mata? Morra Stephen Moyer!

Rob boiola, quem ja se viu!

Kristen, por favor manifeste-se e cala a boca desse idiota! rs

Babi Cardozo disse...

Giu "tamô junto" o/\o

Já liguei p Kris, minha amiga(imaginaria) tá tudo relax e na santa paz e a pegada É A pegada!
Recalque é foda msm!

Unknown disse...

Bom, muito bom Babi..eu sabia que você conseguiria contornar essa situação, para mais uma vez aliviar nossos corações.

Se brincar o ser abominável desconhecido é o gay da história, mas como precisava aparecer na mídia inventou esse desaforo.

Nojo²²!

Babi Cardozo disse...

FATOOOO