quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cabeleira

Olá pessoas,

Já falei, gosto de bizarrices e o mundo afora me ajuda cada vez mais.
Como sabemos Robert vem ganhando vários títulos de “rei da beleza” e um dos seus maiores atributos é o seu cabelo e com isso seguem as sátiras e as sacanagens eu amei e trouxe essas coisinhas estranhas para vocês.








Meu predileto, cabelo de kristen em Robert! O melhor rsrsrs


Mas prefiro a realidade! Lembrando de respirar, Que Homem! Que olhar! UI


Como sabem Michael Jackson faleceu hoje, poderia postar algo bem fofo em sua homenagem, mas não sou e nem quero ser sensacionalista e me recuso a acreditar ou dar crédito ao falecimento de quem quer que seja.
Minha homenagem fica aqui, bem discreta. Não quero chorar!


Bjoss cabeludos rsrsr

3 comentários:

Kha disse...

nao acredito ainda!!! michael eh tipo elvis, nao morreu eternamente!!!
adhsudsa morri de rir com os cabelos do rob!!!

Giuliana disse...

Nunca fui fã de Michael, mas tb não desmereço o talento artístico...me solidarizo pelo momento.

Eu já tinha visto essa brincadeira dos cabelos, serviu pra comprovar que de qq jeito ele é LINDOOOO! Mas o Robert real é tudo e mais um pouco...(lembrando de respirar! =D)

Tacy ; ) disse...

nuss que cabelos sao esses hahaha o melhor foi o da Kristen, quer dizer o antigo da Kristen ne? porque a pessoa fez aquela desgraça no cabelo enfim...prefiro o original :)

Fiquei chocada com a noticia do Michael, que ele descanse em Paz!