segunda-feira, 29 de junho de 2009

Orgamos comprovados!

Como todas sabem esse blog é de família, somos meninas volupiosas de respeito, porém certas informações não podem ser deixadas no anonimato e como não sou egoísta e quero propagar informações úteis para com o mundo, lá vai...

Que mulher em sã consciência nunca desejou que seu companheiro tivesse um “manual de intrusões” de como nos satisfazer?

Ou de nos fazer felizes com certas coisinhas que eles julgam como “coisas de mulher”?

Pois bem, tenho esse achado em mãos, mulheres imprimam e divulguem, espalhem essa novidade para que as próximas gerações masculinas façam nossas filhas e netas as mulheres mais satisfeitas e felizes do mundo!

Viva La revolucione!!!


Técnica nº1: Mãos Molhadas

Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Você vai deixá-la sem fôlego:
Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz.
Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados-maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o 'neutro').
Segurando uma esponja macia, submirja suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada..
Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.
Enxágüe o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.




Técnica nº2: Vibrando pela Sala

Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um "brinquedinho". É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino você vai fazer com que sua parceira grite de prazer. Cuidadosamente apanhe o aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado. Seja gentil, demonstre a ela que você sabe o que está fazendo.
Ligue-o na tomada, aperte os botões certos na ordem correta.
Vagarosamente vá movendo-se para frente e para trás, para frente e para trás... Por todo o carpete da sala. Você saberá quando deve passar para uma nova área.
Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.



Técnica n°3: A Camiseta Molhada

Este joguinho é bem fácil, embora você precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo, sua parceira falará de sua performance a todas as amigas dela.
Você precisará de duas pilhas de roupas sujas. Uma com as roupas brancas, e outra com as coloridas. Encha a máquina de lavar com água e vá derramando gentilmente o sabão em pó dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exatamente à quantidade recomendada pelo fabricante).
Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina... Uma de cada vez.... Devagar. Feche a tampa e ligue o 'ciclo completo'.
Enquanto você vê sua companheira babar de desejo por você, essa é uma ótima oportunidade para pôr em prática a Técnica nº2.
Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas..
Atenção: Se nesse ponto ela começar a gritar algo como: - "Sim! Sim! Ai! Isso! Ai mesmo! Oh meu Deus! Não pára! Não pára não!" Não pare. Continue até que ela esteja exausta de prazer.



Técnica nº4: O que sobe, desce

Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir.
Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe novamente.
Faça isso todas às vezes.
Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.



Técnica nº5: Gratificação Total

Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis a saúde da mulher.
Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada em casa.
Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso.
Quando ela chegar em casa convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático em uma banheira de água morna que você já preparou).
Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela chegar em casa.
Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, proceda com a Técnica nº1.
Preste atenção nela, pois o estado de satisfação será extremamente alto, podendo causar coma repentino.





Ok, mulheres existe algo mais que possa nos fazer sorrir com total felicidade??? NÃO!!!
E nem preciso mencionar o quanto eu dei risada rsrsrsrs
Homens mãos na massa e nos façam sorrir!

Ahh como o mundo seria perfeito se todos os homens viessem com essas cinco simples dicas imbutidos em seus corpinhos delicias!
Ahh, wonderful world!!!

Bjos Satisfeitos :)

Fonte: Wikipédia meu amante nas horas vagas, não falem pro Google pois ele sim, é meu amor eterno! rsrsrs

6 comentários:

Kha disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA TO CHORANDO DE RIR AQUI!!!!!


DASDAUSHDUAUSDHUAHUSDHUASUDAHUHDU

Babi Cardozo disse...

ASAHSUAHSUAHSUHAUHSAU TO COM PENA DO GUILHERME AHUSAHUSHUAHS

Tacy disse...

aaaaaaa que dicas maravilhosas, ameii! ah se os homens seguissem esse manual como tudo seria melhor hahahahaha

Babi o google ta com ciúmes dps dessa declaraçao ao Wikipédia hahahahaha

Unknown disse...

Ahuahauahauahuahauahauahuaa!

Depois desse post, nenhum relacionamento será o mesmo...vamos, nem que seja à força, incluir esse manual nos corpinhos delicias...rsrs

Babi Cardozo disse...

Tacy abafa o caso! não complique mais a minha vida! ahsuahs google em crise é triste começa a travar e não me passar tudo o q peço, é a treva! ahsuhasuhas

Giu, espero que as novas gerações masculinas se espelhem e aprendam a fazer os relacionamentos diferentes e mostrem que são capazes, se conseguimos fazer isso e muito mais eles tbm conseguem! ahsuahs

bjaoo

Kacau disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk M-O-R-R-I!