terça-feira, 30 de junho de 2009

Notícias que abalaram o mundo...bizarro.

Dei uma passadinha hoje no Planeta Bizarro e peguei umas pérolas para mostrar aqui no Blog. Divirtam-se!

Com 2.510, cidade britânica bate recorde de maior encontro de smurfs




A cidade de Swansea, no Reino Unido, registrou nesta segunda-feira (8) o recorde de maior encontro de smurfs. Um grupo de 2.510 pessoas, sendo a maioria estudantes da universidade local, se fantasiou como os gnomos azuis, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
Em clima da Sessão Retrô do Blog, nos recordamos dos Smurfs! Mas assim... qual é exatamente o objetivo desse monte de gente se caracterizar de smurfs e smurfetes mesmo?
Menina de 10 anos é presa nos EUA porque brigou com a irmã mais velha




A menina norte-americana Reagan Green, de 10 anos, foi presa pela polícia em Flower Mound, no estado do Texas (EUA), porque brigou com a irmã mais velha, Desiree, de 13, segundo reportagem da emissora de TV KDFW.
Segundo Clay Pierce, do Departamento de Polícia de Flower Mound, a menina foi presa porque se tratava de um caso de violência familiar. "Por lei estadual, somos obrigados a tomar medidas. O que fizemos foi prender a mais jovem", disse Pierce.

"Eles me algemaram e me colocaram no carro", recordou Reagan. "A polícia só me disse que ia me levar para a prisão", afirmou a menina.

Se minha irmã e eu morássemos no Texas, teríamos passado nossa infância na cadeia...


Sapos se casam na Índia em ritual para fazer chover



Os sapos Rani (direita) e Raja (a da esquerda, que é prima do Raj) se casaram durante cerimônia realizada no último sábado (20) na cidade de Nagpur, na Índia, em ritual para fazer chover. Supersticiosos, os moradores acreditam que a cerimônia ajuda a trazer chuvas em épocas de estiagem. (Foto: AFP)

Atchatchatcha! Espero que esse casamento seja muito auspicioso! Pela elegância do casal, certamente os dois são brâmanes!



Cão come maconha em parque nos EUA e fica ‘doidão’Labrador vomitou material vegetal e líquidos que cheiravam maconha.




A dona do labrador chamado "Jack (ah, pra notícia ser perfeita o nome do cachorro deveria ser Bob...)", Jen Nestor, disse que não sabia o que havia acontecido com seu animal de estimação --o cão parecia "doidão"--, até descobrir que "Jack" havia comido acidentalmente (acidentalmente, né? Sei, sei...) maconha durante um passeio (foi passear para fumar um borozinho) em um parque em Seattle, nos EUA.

Segundo ela, o labrador não havia tido nenhum problema de saúde desde que adquiriu o animal, há 11 anos, mas recentemente, após correr pelo parque Seward, em Seattle, ele voltou diferente, balançando a cabeça para frente e para trás e virando os olhos (Pense numa lombra!).

Segundo a clínica, 'Jack' estava tonto e desorientado. Ele também vomitou uma grande quantidade de material vegetal e líquidos que cheiravam maconha. Segundo a polícia de Seattle, em abril foi encontrado no mesmo parque uma mala com 5,5 quilos de maconha.


Como já havíamos mostrado aqui no blog alguns apreciadores do cigarrinho alternativo, abri espaço também para nosso querido Jack Marley. O cão agora passa bem e prometeu se internar em breve numa clínica de reabilitação.

Preso se masturbando, americano diz que colocou pênis para tomar ar.







O norte-americano Augustus Hudgins, de 41 anos, foi preso na quarta-feira (17) em Memphis, no estado do Tennessee (EUA), ao ser flagrado se masturbando em um parque público, segundo o jornal "USA Today".
Acusado de exposição indecente, Hudgins negou que estivesse se masturbando. Ele explicou para os policiais que apenas havia colocado seu pênis para tomar um ar. Como a explicação para seu comportamento não colou, Hudgins foi levado para a cadeia do condado de Shelby.
Ah! Que é isso, gente! O coitado só estava levando o pintinho pra passear e tomar um arzinho!

Gato vai 'preso' após voltar atacar cão nos EUA





O gato chamado "Hoppy" foi recolhido pela segunda vez (olhaí, é reincidente!) em dois anos por uma entidade de controle e proteção de animais de Minneapolis, no estado americano de Minnesota, após ter atacado um cão e seu proprietário, segundo a emissora de TV "KSTP".

...Devido ao segundo incidente, "Hoppy" foi levado para o centro de controle e proteção de animais, onde ficou "preso" em observação. Ele foi libertado na última terça-feira (23) depois de receber um microchip (Tarso Cadore cover) e ser vacinado contra a raiva (Que tal vacinar o Théo Becker também?).

Será o Hoppy um clone do gato Cruel (Smurfs)?

5 comentários:

Kha disse...

hahahahahahhahahaha cada bizarrisse!!! auhdhuashudahus

e fato, q seu eu morasse no texas, ja teria pego prisao perpetua!!! ahduhashuda

Tacy disse...

hahahahahaha
como diz minha amiga, "morro e nao vejo tudo" cada bizarrice

essa das irmãs foi a melhor, imagina isso no Brasil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as cadeias iam estar mais superlotadas do que ja estao hahahaha

o casal de sapos que coisa mais linda gente, so faltou o beijo hahahaha

e a maldade com o cara gente, so porque ele queria levar o pintinho pra tomar um ar, covardia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cada uma que da dez!

Unknown disse...

Ahahahahahahhahaha...

Caramba, vai rir lá longe..

Mas quando cheguei no casamento dos sapos e li o comentário da Mai:

"Atchatchatcha! Espero que esse casamento seja muito auspicioso! Pela elegância do casal, certamente os dois são brâmanes!"

Não aguentei, cai na risada..rs

Meu Deus, estariamos com certeza todas presas.

E o que é esse animal colocando o seu pintinho domesticado pra tomar ar...pras arraias! rs

Cão doidão, gato rebelde, multidão de smurfs sem próposito...esses seres não tem mais o que fazer...mas ao menos nos fazem rir.

=D

Babi Cardozo disse...

Ahhh sou suspeita pra falar! AMO bizarrices!
ahushaushuahsuahs
Mai ótimoo! adorei!
A melhor é a do gato que vai ser preso ahsuhaush pqp!

Mai Gonçalves disse...

kkk, pois é, meninas! A Globo fazendo da nossa vida mais feliz com essas reportagens ótimas! :P