quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mega Spoiler

Meninas, eis que vago na net e encontro esse artigo, quem não leu Breaking Down não continue a leitura do post e friso que abaixo consta a opinião da pessoa amável que escreveu o artigo e alguns comentários meus que lógico jamais ficaria de fora.

Reelz Channel tem um artigo muito interessante com uma lista das 10 razões pelas quais o filme de Breaking Dawn vai ser um sucesso ou não vai ser tão bom como o livro.
Depois do anúncio de Robert Pattinson que Amanhecer o quarto livro da saga Crepúsculo de Stephenie Meyer, vai ter sua versão nas telonas, nós ficamos pensando: Isto será um bom filme? E mais importante, irá revelar-se melhor do que o livro?
Amanhecer é muito diferente dos três primeiros livros da série (Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse). Os milhões de fãs estão divididos — ou o amam ou o odeiam. (eu amo)
Nós fizemos uma lista (amo listinhas também) sobre os 10 motivos para o filme se tornar um sucesso ou ser um fracasso completo. E nem Pattinson pode (ahh pode sim) ser suficiente para salvá-lo.



1. O casamento de Bella e Edward

O casamento e as primeiras 100 páginas de Amanhecer são, sem a menor dúvida, as partes mais interessantes (concordo) do livro. É igual aos outros livros, com todos os personagens agindo como ele deveria agir, e o triângulo amoroso Bella-Edward-Jacob (não existe triangulo, o que aconteceu em Lua Nova foi um período de carência de Bella) presente. Infelizmente, o evento mais esperado é relatado rapidamente (não achei o relato tão rápido assim, achei suficiente) e as coisas começam a ficar piores (como assim? Piores?) assim que nosso vampiro e sua noiva chegam ao destino de sua lua-de-mel, a ilha de Esme. Quando Amanhecer for se tornar um filme, deve-se dar maior atenção (fato que isso ocorrerá) ao casamento: é a última vez (nem lembrem disse) que os fãs se sentirão lendo a saga Crepúsculo.




2. As cenas de sexo

Sim, você leu certo. Bella e Edward finalmente vão transar (UI), o que só pode ser descrito como a maior cena de sexo inexistente escrita desde 1900. O ato em si é meramente implícito (se quiser sexo explicito, assista a um filme pornô), tendo apenas algumas provas de que aconteceu: cabeceiras quebradas e travesseiros mordidos (muita volúpia). Oh, e uma Bella muito machucada(também com dois virgens e um vampiro com 100 anos o que poderiamos esperar). Como eles interpretarão isto no filme, ninguém pode adivinhar, e, sem dúvidas, denúncias de abuso e violência doméstica (isso jamais passará pela cabeça de nenhum fã) será um grande receio de todos os envolvidos com o filme. Se permanecer como está descrito no livro, os fãs ardentes de Bella e Edward podem se despedir das imaginárias noites de paixão.




3. Jacob na terceira fase do livro

O lobisomem Jacob começa a contar a história na terceira fase do livro, o que indiscutivelmente é a melhor parte das 800 páginas restantes. Ele é engraçado, realista e, provavelmente, o único do livro que permanece (e algum personagem do livro mudou?) no personagem. Se você era membro do Team Edward antes, eu garanto que você repensará sua lealdade (jamais, Sou Edward sempre) depois de ler a parte 2. O jovem Jacob Black está seriamente encantador, resgatando o livro de uma leitura cansativa (absurdo esse comentário).


4. O nascimento de Renesmee

Os partos normais são dolorosos, certo(não sei, nunca pari)? Eles doem, são desorganizados, e algumas mulheres ainda o fazem de tempos em tempos. Stephenie Meyer leva o parto para outro nível em Amanhecer ao ter uma bebê gigante literalmente estraçalhando (com um pai vampiro e uma mãe humana, o que mais poderíamos esperar) o corpo de sua querida mãe. A coluna de Bella quebra, e deixa-a como uma boneca. Edward corre ao seu socorro e puxa o bebê para fora do útero de Bella com seus dentes de vampiro e, em seguida, começa o procedimento para sua amada tornar-se uma vampira (louca de ansiedade para ver essa cena) na tentativa de salvar sua frágil vida humana.




5. Renesmee Carlie Cullen

Ignore o nome (eu não gostei do nome de Nessie, mas já acostumei) por enquanto, eu tornarei a falar sobre isso em breve. A idéia de que Bella e Edward teriam um bebê meio-vampira, meio-humana é absurda (lembrando que o livro é ficção, muito bem pesquisado), mas, na verdade, continuando nessa idéia, não é apenas absurda, mas desnecessária. Isto torna Bella uma louca, Rosalie como um robô dependente e torna Edward quase inexistente. Renesmee é um personagem chato e o único que eu não desejaria ver imortalizado (pois eu quero ver) em um DVD. Seu crescimento acelerado e inteligência podem ser um grande problema para arranjar o elenco, sem mencionar o pobre diretor que teria que trabalhar com várias crianças pequenas ( essa loucura vai ser divertido de se ver). Então, voltando ao tópico de seu nome: Renesmee Carlie Cullen, uma mistura dos nomes das mães de Bella e Edward (Renee e Esme) e dos nomes dos pais também (Charlie and Carlisle). Ecaa.




6. Uma considerável falta de Edward

Nós todos sabemos que Edward e Robert Pattinson estão unindo forças (agora ele também é um cavalheiro Jedai?) por trás desta franquia, então o que poderia acontecer se ele deixasse de existir na maior parte do quarto livro? Vocês teriam um problema, tenho certeza. Em Amanhecer, Edward é tudo, mas é esquecido (pois existem milhares de coisas acontecendo e ele é bem resolvido e bem presente na minha vida) depois das primeiras cem páginas, e basicamente apenas há gemidos sempre que ele aparece no resto do livro. Ele é uma sombra da sua antiga forma, delicado e apenas profere palavras de amor para a garota que ele estava esperando (e ele está errado?) na eternidade. Summit teria que mudar isto (Summit irá mudar muitas coisas) para o filme ou Pattinson pode tornar-se estranhamente redundante. Não é engraçado interpretar um vampiro que perde sua mordida(piada tosca e sem graça).


7. Um influxo de inúteis personagens

Muitos novos vampiros foram apresentados durante a última parte de Amanhecer. Infelizmente, entretanto, nenhum deles realmente faz algo além de nada (lembrando que os vampiros foram reunidos como testemunhas para salvar Renesmee). Sim, eles podem ser bem interessantes em alguns momentos, mas eles não são cruciais (mas ajudam a elucidar certos acontecimentos) para o desenvolvimento da história. Se pudéssemos escolher novos personagens para o elenco, meu voto seria para Garrett, Kate, Peter, Charlotte e Alistair (então escreva um livro e torça para que o mesmo vire filme e seja feliz). Os outros, que não vale a pena comentar, só deveriam ser mencionados se a Summit tiver muito dinheiro e tempo.


8. A falta de ação

Dificilmente alguém morre em Amanhecer (mas morre muita gente em Eclipse). Vamos pensar nisso, dificilmente alguém luta. A vampira Irina é a única fatalidade(como se diz aqui no Rio, X9=fofoqueiro ou delator tem que morrer) e, vendo a forma como ela foi apresentada neste livro, ninguém realmente se importa (eu muito menos) com ela de qualquer forma. Não há batalhas épicas como em “Harry Potter and the Deathly Hallows” (não tem como comparar). De fato, não há nem mesmo um dente aparente. É simples: filmes precisam de ação ou as pessoas se entediam. Parece que a roteirista, Melissa Rosenberg, terá que fazer o que ela fez com Lua Nova (e em Crepúsculo também) e colocar umas cenas aqui e ali para manter os fãs acordados.




9. Pontos de conspiração supérfluos que não vão a lugar nenhum

O poder de Bella. No desenvolvimento da história é enfatizado como importante e crucial para o enredo, ainda sem realmente ir a lugar algum. Sim, Bella salva a todos com seu conveniente escudo que nem mesmo o mais poderoso dos vampiros pode ultrapassar, mas ainda não foi uma revelação como deveria ter sido (o que mais você queria minha querida?). Se esta é uma razão para Edward não conseguir ler a mente de Bella, eu acho que preferia não saber e fazer minha própria explicação (já disse, escreva um livro). Estou certa de que teria sido melhor do que um escudo de amor. O roteiro do filme precisará ser mais bem editado do que o livro ou terá duração de oito horas (e quem se importa? Quanto tempo tem Titanic, Bem Hur, Senhor dos Anéis entre outros?).




10. Uma guerra de vampiro que é vencida por… conversa?

Quando foi a última vez que você viu sanguinários vampiros darem meia-volta porque alguns vampiros amigáveis pedem?(quer guerra? vai pro Iraque) Nunca, claro. Isto apenas não funciona no mundo dos mortos-vivos. Eles lutam, eles matam(louca, neurótica, vai se tratar!!) e, então, eles vão embora. Eles não ficam conversando por uma hora e meia antes de decidir que têm coisas melhores para fazer. Isto é algo que pode quase (te garanto que funcionou) funcionar em um livro, mas no filme (vai funcionar também)? Sem chance. Algo tem que acontecer para manter as pessoas entretidas, e uma conversa amigável (quer ver tragédia? Assista ao jornal local) não terá esse efeito.”



Minhas conclusões

De fato alguns acontecimentos desse livro serão alterados para movimentar a trama como vem sendo feito nos outros filmes e em milhares de filmes que cansamos de ver por ai.
Existem coisas que são impossíveis de se “ver” na tela de um cinema, como as sensações, as percepções que a autora nos descreve muito bem em seus livros, todos sabem que alguns detalhes do filme só quem leu os livros conhece e isso ocorre em TODOS os filmes que são retirados das livrarias e viram sucesso em Hollywood. Por esse motivo muitos filmes não agradam ao publico-fã-“norotico”, mas vamos e venhamos criticar de forma que parece uma torcida para dar tudo errado eu não apoio e foi justamente isso que senti ao ler esse artigo.
Tenho certeza que a Summit tem em mãos uma “galinha de ovos dourados” e como podemos notar as mudanças ocorridas de Crepúsculo para Lua Nova (Só o trailer já me dá uma idéia) já sinto o quanto que Eclipse e Amanhecer vão me surpreender e como rola muito dinheiro nesse meio, a Summit não irá perder a oportunidade de render bons frutos com tal preciosidade em mãos. Eu defendo as produtoras, pois acho fascinante o trabalho que fazem, lógico que nem todos os trabalhos me agradam, mas o empenho é grande em tornar páginas de um livro em uma mega produção.
E para quem me conhece aqui do blog nos coments, deixo um mantra que tenho certeza que vai ser seguido, segue o mantra:

SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!
SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!
SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!
SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!
SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!

Vi esse artigo ontem de madrugada, me indgnei com ele e decidi postar hoje, sei que já devem ter visto o mesmo em outros blogs, mas o blog é meu, a vida é minha e eu posto o que eu quiser, ok
Esse recado é direcionado a "alguém", não se ofendam.

bjosss com volúpias masters!

20 comentários:

Kha disse...

SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA! SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA! SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!

mulher imbecil que escreveu isso!!!
idiota, escreva um livro e morra!!!

e irina foi tarde, digo logo!!! odeio a familia denalli, digo logo tbm!!! uma da em cima do edward, outra eh uma fofoqueira... da familia meu cu como diria preta gil!!!

e to revoltada mesmo, acabei de ler os dois capitulos de hoje de sol ardente, e revoltei-me!!

odeio me apegar as coisas e pessoas nao existentes.

Babi Cardozo disse...

continuando...
SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA! SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA! SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!

Tbm li a fic agora e tô em frangalhos e revoltada, sempre pára na melhor parte e essa fic tá me matando, por matar quem eu gosto, conto logo!

e outra, acabo de ler isso:

De acordo com o site People, Robert Pattinson, anda aproveitando muito bem a cidade de New York, saindo a noite e até indo a bares com uma misteriosa loira.

“Eles se sentaram próximos, e ele estava se inclinando perto dela”, lembra um observador. “Eles estavam sussurrando um para o outro a noite toda. Me pareceu claro que ele estava na dela.”
A revisa OK Magazine novamente vem trazendo Robert Pattinson na capa. A reportagem vem com boatos de que sua co-estrela Emilie de Ravin estaria ‘causando tensão entre Robsten’. Clique aqui para ler o artigo completo.

“Emilie ficou com ele por pelo menos 10 minutos. Ela estava sentada com uma parte do seu corpo pressionado debaixo do braço dele e eles estavam rindo. Eles estão definitivamente
Eles estão definitivamente bem próximos - você pode dizer que é mais do que uma relação de trabalho.”


MORRA SUA LOIRA PUTA!!!!

ROBERT SE CONTROLE E VÁ TOCAR SEU TROMPETE EM CASA E SOZINHO OU COM A KRISTEN DE PREFERÊNCIA!

ODIO DISSO!

FIC MALDITA!!!!

VOU PARAR DE LER TUDO, :/

Kha disse...

TO PUTA COM ISSO TAMBEM!!! PUTAAAAAAAAA!!!

SE CONTROLE ROBERT! NAO PODE VE UMA XERECA PQP!!!

LIGUE PRA KRISTEN E FACAM SEXO PELO TELEFONE!!!! PQP

Babi Cardozo disse...

ASHUASHUAHUASHUAHSAUHSUAHSUAHSUHAUHAUHS


KHA PELOAMORDEDEUS!!!!

PENSE NAS PALAVRAS TEM CRIANÇAS LENDO!

VAMOS NOS MANTER SOMENTE NOS DESEJOS DE MORTE OK

LOKA

TO RINDO ALTO
ASHUAHSUHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHS

Kha disse...

AHHHHHHHH ME REVOLTEI!!!

HOMEM EH UMA DESGRACA! DIGO LOGO!

Kha disse...

adhsahhudshaduhasud to imaginando a gil e a dani lendo isso!!! adadduhasuds elas vao morrer de rir

Babi Cardozo disse...

TBM TO PUTA COM ELE!

SOSSEGA ESSE CACETE(LITERALMENTE)!!!!

MORRA LOIRA PUTA, SEMEADORA DA DISCORDIA!

MANTRA DO DIA:

ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

AHSUAHSUAHSUHAUSH
NOROTICAMOS DE VEZ AGORA!
NOS SEGUREM

Kha disse...

ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!


ja q ele nao sossega esse (ia dizer caralho, mas a babi vai brigar) cacete, entao jogamos praga!

Babi Cardozo disse...

shuhsuahsuhuahsuhauhsuhsa PQP isso tá piorando msm!
brigar? eu? jamais! eu adoro rebeldia já disse, foi apenas o choque do momento e por achar "xereca" uma palavra horrível! ashuahsuah no mais pode proseguir
Pois este caralho todo de Robsten tá me deixando puta da vida e de saco cheio! digo logo!

Continuando o mantra...
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

ashaushuahs

Babi Cardozo disse...

só uma ressalva!
Vamos deixar as pessoas comentar tbm

9 comentários nossos! ashuahsuahsuhas e estamos nos on no msn, twitter, orkut e no blog tbm!

Mais uma prova de que mulher fala pra caralhoooo(nós na fita, quem não viu veja)

Vcs não tem noção de como nos divertimos fazendo esse blog haushaushuahsuahsuhuhsuahsuhsuhs

Dani disse...

:O
:o
= O
= o

Cheguei atrasada na farra-desabafo verbal! kkkkkkkkkk Mas é isso aí, assino embaixo de tudo que escreveram, incluindo a xereca da Bella, o caralho ou cacete do Edward, a loira puta do lost ou qq outra fdp que se aproxime do pau mole do Rob q é assim que vai ficar enquanto estiver longe da Kris, o Telesexo e o Trompete!

Eu nao entendi qual foi dessa britanica pendeja que escreveu o artigo; a infeliz se diz super fa da saga e escreve essas merdas! Eu hein, bateu a cabeca, vai se tratar minha filha! Achou ruim, faz melhor se puder, sua frustrada!

Kha e Babi, toda essa irritacao foi tb por causa de algo que ocorreu em Sol Ardente é? Quem morreu?! (nao to lendo...)

Em Eclipse, após ler a parte em que o Jake volta e agarra a Bella (na neve) e ela tem aquela magnifica descoberta no meio do beijo....Putz! Fiquei TAO MAL HUMORADA E PUTA DA VIDA, ng ao meu lado entendeu pq eu estava daquele jeito, irritada...queria queimar o livro de tanta raiva e ódio...vcs estao assim é? rsrsrsrrs Como pode personagens de livros mexerem tanto com as nossas emocoes? Sim, eu tb vivo chorando e dando risadas, mas nunca havia me sentido traída por um personagem e mulher ainda por cima! kkkkkkkkkkkkkkk

Respirem fundo, meninas, tenho certeza q td vai melhorar! ;)

Boa Noite!!! Bom dia!!!

Bjao

P.S.:

ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!

SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!

SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA

Babi Cardozo disse...

Ahh Dani, perdeu a festinha de fato, mesmo totalmente irritadas e eu com TPM:) foi muito engraçado! ashuahsh

Humpfh, fiquei indgnada com essa mulher, mudei até o nome dela, ela agora se chama: FRUSTRAÇÃO!

A irritação tbm é por causa de Sol ardente, a autora pau no cu, simplesmente matou o EMbry, Como assim? matar o personagem de Meyers, e fiquei mais puta ainda pq descobri que a autora escreveu até o cap 45, sendo que já estamos no cap 35. Imagina a ira!

Dany, os sentimentos são exatamente os mesmo, fico puta, sentimental, chorona ou toda boba!
Em lua nova eu só chorava, toda vez que Bella fazia uma cagada pra Edward aparecer eu morria por dentro e quando Edward ligou p saber se ela estava viva e JAcob atendeu e deu aquele merdelê todo eu corri pro colo da minha mãe e comecei a chorar e contar (cena ridicula, mas real) ahsuahsuahsuhasuhauhsuahsuha mamy me chamou de louca! ashuahsuahsuh
Sem contar outros momentos, como o reencontro ai que lindo!
(suspiros)


E não quebrem a corrente:

ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

Kha disse...

ahhauhshuahsdhashudhuasd voces são tudo louca, vão se tratar!!!

Unknown disse...

Ai que tristeza de chegar tarde ao alvoroço...=/

A Kha tinha razão, rachei de tanto rir da ira, mas compartilho da revolta com certeza.

Não fiz minha peregrinação por sites a procura de noticias Robsten ainda, e quando me deparei com isso, tive um revertério..que ódio dessa Emily de Vaca Vadia Pqp Ravin...e que vontade de ir ao encontro do Robert com um tesourão..pq ele tem que ser parte da maior % de homens canalhas?

A Kristen que não trate de ir lá e marcar o território dela tb, dar um chá de xerec$%#%#...caramba! O que eu falei ontem: quem não dá assistência abre a concorrência...fato!

E essa fã de iraque? que infeliz, vai ser idiota lá longe...corajosa ao máximo pra escrever isso né, milhões de noróticas devem estar querendo a cabeça dela nesse momento.

Bom, estou lendo sol ardente ainda e não cheguei na parte mais dramática, ah nemm viu...além de ser um fanfic...se sentem no direito de matarem os que não os pertence...ira mortal!

Pra tentar conter um pouco da raiva que estou sentindo após dar altas risadas, vamos aos mantras:

SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!
SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!
SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!
SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!
SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!


ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

Babi Cardozo disse...

Ahh Giu fica triste não, o alvoroço chega até vc! :)

Não vou mais comentar sobre muita coisa, pois vcs já disseram tudo e o momento ira TPM não pode se apossar do meu corpo de novo, ahsuahsuah
adorei a parte do chá ahsuahsuhauh

e não quebrando a corrente:

SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!
SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!
SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!
SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!
SUMMIT COÇE OS BOLSOS E ME SURPREENDA E QUEBRE A CARA DE QUEM DUVIDA!


ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!
ROBERT BROCHE COM TODAS AS MULHERES MENOS A KRISTEN!

bjoo

Bia Rodrigues disse...

tudo loooooooooka mermu!!!!!!!



bjks maxlokas em cada core

Tacy disse...

minha nossa senhora tou rindo muito aqui com vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se acalmem meninas, sei que a situação é de deixar uma pessoa puta da vida, mais pensem que daqui ha 5 meses (ta pertinho) vamos ter LN nos cinemas pra nos acalmar :D
ai ai só de imaginar a cena do reencontro eu fico suspirando aqui :P

E pra quem fala mal, MORRAM DE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Babi Cardozo disse...

ashaushuahs Bia obrigada! volte sempre aashuahsuhas loucura pouca aqui é bobagem!

Tacy, que 5 meses que nada, em agosto começam as filmagens de Eclipse! ashuahsuahsu e start p novas loucuras ahushuahs

Unknown disse...

De louco todo mundo tem um pouco...Bia, junte-se a nós e deixe aflorar a loucura que existe em vc...ahauahaua

Ai Tacy, 5 meses...parece uma eternidade, mas fiz um acordo de não fazer a matemática...rs

Uhulll...vamos nessa, que agosto tá batendo na porta, e ai é Eclipse começando, Kristen e Robert pertinhos novamente, e a gente só saboreando..rsrs

COmo dizem: "fala mal mas paga um pau"...=D

Babi Cardozo disse...

AIIIIIIII

"Kristen e Robert pertinhos novamente, e a gente só saboreando..rsrs"

AI AI UI UI

vamo q vamo!!!!