quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mais um reality!

Jogo Duro: Paulinho Vilhena apresenta novo reality show da Rede Globo

Programa estreia no próximo domingo, dia 7, depois do Fantástico

Estreia neste domingo, dia 07, o novo reality show (ai mais um, assim não vivo) produzido pela Rede Globo: Jogo Duro. Com direção de núcleo de JB Oliveira, o Boninho (Mr. God, que saudades /ironia), e direção geral de Roberto Naar, o programa reunirá oito participantes que disputarão o prêmio de até R$ 30 mil. Paulinho Vilhena (hum delicinha) comandará a atração, que acontecerá em ambientes diferentes de uma fábrica abandonada, com cerca de 1000 m², construída na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá (tenho uma raiva do Projac, não me deixaram entrar ver Max e Fran).

A cada domingo, oito jogadores passarão por quatro provas, que reservam surpresas e obstáculos para os participantes (meio No Limite né). Serão sempre três competições eliminatórias, em ambientes diferentes da fábrica, e uma final, que será disputada dentro de uma velha casa de máquinas. Os três desafios que abrem o programa de estreia vão acontecer no ‘laboratório’, ‘esgoto’ (eca) e ‘galpão’, além da etapa final na ‘casa das máquinas’. Para driblar os empecilhos de cada prova, Boninho dá a dica:

- É preciso apenas sorte, equilíbrio emocional e agilidade. (sei)

Serão eliminados aqueles que reunirem a menor quantia (menor quantia do que?) e ainda o último a sair do ambiente da prova. Vence os que acumularem a maior soma em dinheiro (ah ta, de dinheiro).

- A classificação ou eliminação dos jogadores depende do desempenho de cada um deles - completa Boninho (não me diga).





Só dois finalistas estarão na prova da casa das máquinas e, como nas etapas anteriores, terão de se empenhar ao máximo para encontar a maior quantidade de cédulas possível. O vencedor levará a quantia que for arrecada pelos jogadores ao longo de todas as provas da noite (hahahaha seria engraçado se só tivesse nota de 1 real). O segundo colocado será premiado com o valor que ele e o vencedor conseguiram juntar nesta última fase.

- Acho que o meu papel é receber os participantes e ser um jogador também, porque estou colocando aquelas pessoas à prova. O desafio é fazer com que a atração agrade ao telespectador e aos jogadores - afirma Paulinho Vilhena, um adepto de esportes e fã de reality show (temos algo em comum, meu querido) - O meu papel de apresentador é fazer a ponte entre os que estão do outro lado da telinha com a emoção de quem está com a adrenalina a mil durante as competições.

Ao todo são oito programas que começam e terminam no mesmo dia (que bom, assim não crio vínculos). Dentre os oito primeiros participantes, que têm idades entre 18 e 70 anos (Naía e Noberto de novo não, por favor), há uma modelo, uma aposentada, um músico, uma empregada doméstica, um professor de futevôlei e outro de capoeira. As próximas disputas terão novos cenários, desafios e surpresas. Jogo Duro vai ao ar aos domingos, logo após o Fantástico.

Fonte: Rede Globo

E agora? Terei que me virar em 15 pra conseguir assistir todos os realitys que estão por aí.

3 comentários:

Babi Cardozo disse...

Well, tenho minhas considerações;

1- amo a Globo Fudendo(desculpem) a audiência da record rsrsrs

2 - Pra enterrar de vez a bosta da fazenda e acabar com a paz do do briito me colocam vilhena, amei! uma delicia aos domingos ótimo!

3 - novos termos pra assimilar, além de nos acostumarmos com porteira(ou portal) de voz, ir p roça(paredão), sede(casa), fazendeiro(lider), vamos ver o q há de termos novo no Jogo Duro, pois a fazenda tá ruim de engolir, serve ao menos p rimos e rimos muito mesmo.

bjãooo

Tacy disse...

uiiiii novo reality com direção do nosso querido Boninho (ate parece) e apresentação do Paulinho tudo de bom Vilhena adorooooooooooooooooo
não tem fazenda que resista a esse Jogo Duro hahahahahahahahaha

o melhor foi ontem na votaçao pra mandar alguem pra Roça um participante que nao lembro o nome rs disse que tava votando na pessoa porque sabia que ela se livraria do "paredão", ops paredão? hahahahaha que gaf em filho, anda assistindo muito BBB kkkkkkkkk

Kacau disse...

aaaaaaaaaaaaaah pq eu resolvi viver minha vida? E agora? Já não tô dando conta da Fazenda, como faço com essa novo reality? =O Oh, God Boninho, tu és um pé no saco, mas pelo menos tu sabes fazer o trem direito... mostra aí à Record como é que faz!!!

Saudaaaaaaades mil de vcs amigas...