domingo, 7 de junho de 2009

E coisas inúteis acontecem pelo mundo...

Secco e Roger se casaram com todo o requinte e ostentação, que eles acham que merecem, mesmo assim seus parentes chegam ao grande evento em Vans (que pobreza!). Fico intrigada e curiosa com o novo sobrenome de Debora, como ficaria a junção já que Roger tem como sobrenome Flores. Debora Flores Secco ou Debora Secco Flores??? De qualquer forma a partir de hoje vou escolher meu futuro marido pelo sobrenome.

Não sei por que ainda insisto em visitar o EGO e como de costume, nada me surpreende tirando as notinhas toscas e sem conteúdo, algo do tipo como Regina Casé passeando pelo Leblon (Who cares?) com o marido que (ainda) se recupera de uma queda de cavalo, pela cara dele ele realmente não está legal deveria ficar em casa mesmo.

Outro lance interessante(ironia) é o fato de Galisteu querer desencalhar a qualquer custo, ela só fala em casamento, ainda mais agora que o Roger casou (pronto falei), percebo uma ponta de recalque, pois o futuro (e logo ex, pois Galisteu não para) marido Alexandre Iódice é Horrível de feio. Pare Galisteu, Pare!

Descobri que Wanessa Camargo não é mais Camargo (para mim não era mais Camargo desde que se casou e passou a se chamar Buaz), ela diz que agora tem identidade (mesmo sem indentidade, vai entender) e pode mostrar pra que veio (já mostrou? Então pode ir). Serei boazinha com Wanessa ela realmente melhorou muito, muito mesmo. Estou adorando sua música nova e fica bem mais fácil desvincular seu nome ao de sua família igualmente famosa sem o tal sobrenome Camargo que automaticamente me lembra o filme “Dois Filhos de Francisco” que me levam a lembrança auditiva daquela fatídica música (no dia em que sai de casa...) tema que tomei trauma. Wanessa minha querida vai cantar hip-hop com Ja-rule, pois é o melhor que você faz da vida.

E uma nota me chamou a atenção, tem brasileiro em reality britânico, Rodrigo Lopes (nome bem brasileiro) esta participando do "BB UK" que estreou no último dia 4 de junho. E ele veio pra causar mostrando como é bom ser brasileiro, chocando os outros participantes com beijos e abraços que são comportamentos abrasileirados demais para os frios gran-bretanhos, mas garanto a vocês que eles logo vão se acostumar com o carinho.
Rodrigo também esta descobrindo sua opção sexual afirmando que se “acha gay”, pois sai com os homens e mulheres com a mesma volúpia. Espero que ele não me envergonhe cantando algum funk ou se mostrando adimirador de alguma mulher fruta, se isso acontecer dou meu jeito de votar nele para ser eliminado. Já está avisado.

Então como nada de bom(Max e Fran ou Robert Pattison e Kristen Stewart) acontece resolvi fazer mais listas (adoro) só que essa é mais engraçada do que tesuda, como estão acostumadas a ver aqui no blog. Ainda estou fazendo a contagem dos votos para o POST GOLD e conto com vocês, não esqueçam que o post com a colaboração de vocês vai ao ar dia 11/06 e vocês podem fazer suas cotações aqui.
Enquanto isso divirtam se com as imagens que dispensam comentários.








Bjos volupiosos e um ótimo domingo.

Fonte: EGO forever, Fotos do google e a falta do que fazer saiu da minha mente desocupada que está virando oficina do diabo, como diria minha mãe. rsrs

10 comentários:

Unknown disse...

Chorei de rir de todas as fotos...mas da última fiquei em dúvida se chorei de rir ou de nojo...ahuahauhauaha

Kha disse...

hdusahudhasuhdhusahduashdushudhuashdaush otimo post!!!

Babi Cardozo disse...

Giu, realmente é muito nojento mas olha a cara dele!
fiquei pensando é dor pela corrida?
ou tá fedendo muito? ou ele tá com pressa p se limpar!?
é hilario ahuahauhaua

Tacy disse...

hahahahaha
Babi vc é otimaaa
arrasoooou no post!

Essa da Wanessa eu ri muito, ela quer forçar algo que nao pode, sinto muito minha querida mais pelo resto da sua vida vc sempre vai ser lembrada como a Wanessa Camargo filha do Zeze, It's Impossible!
kkkkkkkkkkkkkkk

Babi Cardozo disse...

ahh obrigada Tacy!
Faço pra vcs!
ahuahau e wanessa coitada será uma eterna camargo camarguinho rsrsrs

bjaoo

Dani disse...

Eca eca eca!

Sobre a Wanessa, não curti o cabelo dela não, estilo Shakira ou Paulinia Rubio...eca eca eca de nv! Nada a ver! Sou mais a Wanessa morena. Sobre a música dela, nada a declarar, na verdade não conheço. Mas sei lá, deixar de ser Camargo é cuspir no prato em que comeu. Ao invés de mudar o nome, deveria é passar mais auto-confiança...ou tenho uma impressão errada sobre ela, sei lá de nv! kkkkkkkkkk

Esses tópicos de coisas inúteis sobre pessoas nada a ver que sao amplamente divulgadas pela mídia são muito complicados! rsrssrsrsrs Hein_??!

Babi Cardozo disse...

Oi Dany

Tá sumida hein

OP cabelo de Wanessa passou por uma lavagem em cloro, por isso tá assim, tanto dinheiro e nenhum p fazer uma hidratação, numguento! Em relação a música dela, ela ja foi muito pior, hj ela tá menos por pior pois esta cantando em ingles e dá p enganar rsrsrs ou não rsrs

O pior desses topicos Dany, é peneirar para postar, vc não imagina como tem coisa pior do que isso aí rsrsrsrs mas adoro toscarias! rs

bjãooo

Dani disse...

Oi, Babi!

Tô sumida não. Toda hora entro aqui pra ver se tem post novo, assim me animo um pouco e dou muitas risadas! rsrsrsrsrs
Só ando meio ocupada, cabeça cheia e tal, daí não comento muito, mas tô sempre por aqui, viu?! ;)

Bjão

Dani disse...

Por falar em tanto $, o que tem de mulher rica mal vestida pra caramba não tá escrito... vou entender nunca, acho que é uma tremenda falta de personalidade, daí pensam que qq roupa cara cai bem...e realmente, aquele cabelo foi feito a base de cloro alvejante de roupas, afe!

O veneno hj tá escorrendo! Segundona é fogo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Babi Cardozo disse...

Ahhhhhhh bom, Dany! não suma sentimos saudades rsrs além de volupiosas somos carentes srsrsrs

E de fato, roupa feia é sinonimo de de roupa cara! Horrivel!
num brecho elas seriam mais felizes e ficariam menos pobres. em resumo vivem de futilidades!

bjãooo