domingo, 14 de junho de 2009

Dando uma de Alice [1] [2] [x] [4] [5] [6]...

Devo, não nego e pago quando posso, por isso, eis que estou aqui com a continuação do (suposto) script de New Moon, nada oficial, torno a dizer, mas que nem por isso nos impede de saciar de leve nossa sede vampiresca por novembro (:

Caso desejem recapitular as primeiras postagens, cliquem aqui para a parte 1 e aqui para a parte 2.

Vamos nessa babar mais um pouco?

CONTINUANDO...

Pegando fôlego, eles seguiram para a escola… mas Edward parou, ouvindo alguma coisa em sua mente. Irritado. (Coisa brabinha mais linda!)

EDWARD

Alguém quer você. (Ui!)

JACOB (O.S) (Graças a nossa solícita leitora Dani, agora já sabemos que O.S. é a abreviação de "Off Screen", o que indica que o personagem está falando, mas ainda não aparece na cena. Mais uma vez, obrigada, Dani!)

Bella!

(Tá, eu não resisto, deixa eu dar uma sugestão pro O.S. lá de cima além da oficial? Que tal... "Ô, Senhor Lobinho Delícia??")

JACOB BLACK, 16 (Ôpa, ôpa!) , apareceu (para delírio de muitas), carregando uma peça de carro usado, com seu rabo de cavalo abanando (prefiro com cabelos cortados, mas essa descrição me pareceu bem volúpia). Ele parecia ter 18 anos também, devido a sua altura e seu corpo musculoso (ôpa de novo!). Ele acenou para Edward, que se afastou um pouco, mas com os olhos nos dois. (Olhar fulminante!)

BELLA

Meu Deus, Jacob, o que eles dão de comer na reserva? Esteróides? Você está enorme! (Eu acrescentaria alguns outros adjetivos, digo logo!)

JACOB

Não iria parecer tão drástico se você aparecesse mais. (Doido pra apanhar dizendo isso na cara de Edward, né, Jake?)

BELLA

Eu irei, em breve. Ei, a sua escola não é a 10 milhas de distância?

JACOB (mostra peça de carro)

Só estou aqui para comprar isso para o Rabbit. Eu já estou quase terminando a restauração. Você pode pegar uma carona quando estiver pronto. (Como se estivesse lembrando) Ah, e, feliz aniversário! Seu pai disse ao meu. (Sei Jake, sei... só lembrou por isso...). Então...

Ele tira de seu casaco um pequeno “apanhador de sonhos” (tipo esses, mas com um toque Quileute provavelmente), com algumas penas penduradas e lhe entrega.

JACOB

Eu vi isso outro dia e pensei em você, ele apanha sonhos ruins. (Gentem, ele é fofinho, admitam!)

BELLA

Isso, eu preciso. É ótimo! (Precisa nada, Bella, você só sonha com Edward! ainda... )

EDWARD

O sino já vai tocar. (Ui que brabinho ele fica ainda mais lindo!)

O sino toca. Jacob sorri amavelmente para Edward, com só uma pitada de intriga.

JACOB

Oh, olhe pra você, todo psíquico. (Ele provoooooca!)

EDWARD

Não tenho esse dom em particular. Mas eu sei ler um relógio. Sou esperto desse jeito. (hahahahaha farpaaas!)

Eles trocam um sorriso tenso. Bella intercede, apertando o braço de Jacob. (Queria ter que interceder para EDWARD CULLEN e JACOB BLACK não brigarem por MIM também!)

BELLA

Tchau, Jacob, e obrigada.

Edward leva-a pra longe. Enquanto eles vão embora.

EDWARD

Porque Jacob Black pode te dar um presente e eu não posso? (Talvez porque você seja mais que qualquer presente já comprado, Edward...)

BELLA

Ele é só um amigo.

EDWARD

“Amigos” não passam duas semanas procurando pelo apanhador de sonhos perfeito. (Apenas amigos não fazem muita coisa que Rob e Kristen fazem também, né, meninas?) (me abracem depois de me pegarem apoiando a causa!)

BELLA

Pare de ler a mente dele se te incomoda tanto. (Capaz!)

EDWARD

Um pouco difícil de desligar.

Ela ri, mas Edward olha de volta para Jacob com ressentimento. (Edward e Jacob brigando por mim? Eu sei, Bella, eu também riria, difícil conter o riso, mas contenha-se, que matar o homem do coração??? hahahahhahaa Eu seeeeei, eu seeeei que isso não é possível (felizmente aquela volúpia é imortal), só maneira de me expressar!)

INTERNA - FORKS HIGH SCHOOL – CORREDOR – DIA

Edward e Bella entram pela porta dupla – de repente um pequeno, embalado presente aparece na cara de Bella. ALICE está dando ele. (Eu amoooooo Aliceeee!)

ALICE

Feliz... (Com certeza que ela diz isso saltitando)

BELLA

Shh!

Alice sussurra em seu ouvido enquanto abraça Bella.

ALICE

...aniversário.


CONTINUA... (e prometo que logo, irei me comportar melhor quando a isso =X)

3 comentários:

Dani disse...

Se é verdadeiro ou nao o script, até agora estou gostando!
Ju, como sempre, adorei sua traducao para O.S! Lobinho Delícia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas já adiantaram um pouco de Eclipse nesse script, nao acham? Tipo, pq o Jake pode presentear a Bella e o Eddie nao... Por falar em Eclipse, depois que o dia mais esperado do ano chegar, 20 de novembro, o que será de nós até julho de 2010?!? Deus, dái-me forcas, paciencia e me mantenha viva até lá!!!

Babi Cardozo disse...

Dani, as gravações vão nos salvar! relaxa ahauauauaha
deixaremos vcs mega atualizadas, confia! rsrsrs

Ju disse...

Eu também achei, Dani, acho que pulou sim, mas... novembro nos dará a resposta, espero que eles não tenham feito uma salada e não estraguem nadinha do filme, a espera é longa e tem que valer a pena! (Vai valer!).