sábado, 2 de maio de 2009

Ui! Que homem...

Ai, ai... tava procurando no site da Quem alguma notícia sobres nossos benhês e me deparei com esta pra lá de volupiosa... confesso que ainda estou em transe... meio ababacada, se é que me entendem... mas reuni todo o folego que me restava e resolvi postar essa maravilha para vocês... respirem fundo e vamos lá:

Henri Castelli contracena de cueca em espetáculo no Rio (sim... de cueca... ui... que homem!)
Famosos conferem estreia de ator e Fernanda Vasconcellos

Crédito das fotos: QUEM Online

Henri Castelli arranca suspiros no espetáculo “Vidas Divididas” e contracena de cueca. O ator divide o palco com a namorada Fernanda Vasconcellos, com direção de Marcos Paulo. Nesta sexta-feira (1), a peça estreou no teatro Barra Square, no Rio. Henri vive um homem que faz de tudo para obter dinheiro e atua boa parte do roteiro ao lado de Fernanda.


Crédito das fotos: QUEM Online

Para acessar a matéria completa clique aqui!
Fonte: Quem

Humm... que obliquo hein, Henri! Para quem não sabe o que é obliquo (palavra muito usada pela fofura da Fran) é esse caminhozinho na barriga de tanquinho, que diga-se de passagem o Max também tem... ui... volúpia!!!
Mas essa Fernandinha Vasconcelos é uma mulher de sorte... além de ter Henri, coisa mais linda, em casa, ainda tira casquinha dele no espetáculo! Ai que invejinha dela...

3 comentários:

Giselle M Vilar disse...

Claroooooooooooooooooooooooo que TINHA que ser um post teu, né amiga???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Babi disse...

KKKKK KKU GERAL SABE SOBRE SUA FRAQUEZA SOBRE HENRI CASTELLI????

DISFARÇA MULHER! AHUAHUAHUAHUAH

MAS... QUE DELICIA, QUE VOLUPIA HEIN

MUITO BOM GOSTO!

Kacau disse...

kkkkkkkkkkkkkkk até marido já se conformou quanto a Henri... tanto que quando resolvemos colocar o nome do nosso futuro baby (menino, claro) de Henrique, surgiram Henri e Hugo (personagem dele em celebridade, lembra?)... terminou ficando Henrique, homenagem a meu avô... mas lógico que chamarei só pelos duas primeiras sílabas... Hen-ri!!! =D