sexta-feira, 1 de maio de 2009

Para os fanáticos em reality show de plantão!


Não sei se todos já estão sabendo, mas a Rede Record lançará, no segundo semestre, um Reality Show chamado "A Fazenda". A Cris Couto (Ex-mtv,globo) está fazendo o anúncio do programa: meu, que vergonha (by Ralf). A propaganda em si é "impagável" (no sentido de não merecer um tostão mesmo).

Quem fará o papel do Bial... ops... do apresentador é o Britto Jr. do Hoje em Dia. E os participantes cotados são: Alexandre Frota, Dado Dolabella, Andressa Soares (Mulher Melancia), ex-miss Natália Guimarães, Simony, Danielle Souza (Mulher Samambaia), atriz Marina Mantega (Filha do ministro Guido Mantega), Carol Miranda (Atriz pornô e sobrinha da Grecthen) e Rita Cadilac. Com um time desses, certamente este reality show será um sucesso (2 kg de ironia na frase)!

Já estou imaginando o Britto no dia da eliminação:

" - Quem vai para o brejo é ..."

Créditos imagem: Fatiou Passou

6 comentários:

Ju disse...

eu resisti mas me rendi ao aprendiz, mas vcs inventem de assistir esse reality show aí pra vcs verem! nem que me pagueeeem que eu assisto! haahahhhaha
se ainda tivessem focas... =P

Kacau disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk a gente só vai ser esse se for pra dar boas risadas Ju, pode ter certeza... :P

Giselle M Vilar disse...

Tomara bque seja num horário melhor do q o aprendiz...vai ser, no mínimo...divertido (pra n dizer outra coisa).

Mai Gonçalves disse...

:P Quero só ver o horário. Pelo menos parar rir vai servir, neh? :P

RITA TREVISAN disse...

Pelo elenco escolhido acho que vai ser a maior PXTXRXA FRANCISCANA...
Não assisto nem que me paguem...
Beijos

Kacau disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Rita... vou assistir pra rir (pelo menos tenho essa intenção... mas depois do primeiro episódio pode ser que eu mude de opinião, né?)

Não é possível que haja algo mais bizonho do que o programa de Adriane Galisteu (desse só assisti à estréia... meu, que vergonha... num deu mais não)

Agora se me pagassem... eu assistia... se precisarem de comentarista tô aqui, hein!! Consigo sobreviver sob tensão kkkkkkk