sábado, 2 de maio de 2009

Paparazzo do Max - como assim?


Fotos: Felipe Lessa

Bem, hoje como vocês devem saber (apesar de não ter sido ainda anunciado pela EGO), saiu o paparazzo do Max. Já começou errado da hora que entrou no ar, enquanto os outros entraram a meia noite, o do Max entrou depois das duas da manhã (hora até a qual eu esperei na internet). Vamos a algumas perguntas:

1. Como assim o Paparazzo da Priscila ainda está na página principal?
2. Como assim só tem UM ensaio livre do Max e DUAS fotos para assinantes, quando todos os outros tem no mínimo 4 ensaios (+ um de assinante)?
3. Como assim nem página individual de perfil tem o Max e ele divide a página com os outros "gatos do BBB9"?
4. Como assim eles me colocam mais um ensaio extra dos outros ex-brothers (Ralf, Mano, Léo e Ton) no dia do Max? Por que 350.000 fotos dos outros e só duas dúzias (se tanto, somando com as dele com a Fran) do Max?

Vamos se sensatos, né? Eles tiveram muito tempo e poderiam muito bem ter feito outros ensaios com o Max em diferentes lugares do que a Terra Encantada, mas preferiram nos fazer de besta e colocar no ar apenas isso... Não sei vocês, meninas, mas eu fiquei muuuuuuuuuuuito P da vida.

Para conferir todas as 13 fotos, acesse este link.
Obs: Kacau já tinha postado sobre o assunto, mas eu não me aguentei e postei também :P

UPDATE às 10h44
Só para constar, a EGO colocou agora um link direto para a página da paparazzo dos ex-brothers na primeira página.

UPDATE às 14h15
5. Como assim eles tiraram a foto do Max na página principal anunciando o Paparazzo para colocar a do Ralf?

10 comentários:

Unknown disse...

concordo com voce acho uma tremenda sacanagem pois ele deveria ter um só para ele com tudo que tem direito entrevista , perfil etc e depois se quisessem um com todos, mas primeiro ele, sabe porque disso é que os outros foram pouco acessados e eles sabem que todo mundo está esperando o do Max e seria um sucesso e ai aproveitaram o embalo erradissímo não concordo

Babi Cardozo disse...

Fato! P da vida é pouco.
A indiferença da ego e agora do paparazzo foram confirmados.
abusivo isso

Lu disse...

Estou passada!!!!
Não acredito que esperei tanto para ver essa quantidade ridícula de fotos.
NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso foi ridiculo... Como um site pode querer se queimar tanto assim... O paparazzo mais esperado e eles fazem isso... Pra mim perdeu toda a credibilidade...
Vamos maximizar muito... E vamos detonar esse site de M...
Sou muito mais MAX...
Ana-Fer

Babi Cardozo disse...

Estou imensamente sem palavras, site de M... como disse a Ana é pouco!
Merece um motin para q saia do ar, vergonha total!

RITA TREVISAN disse...

Não tem portância a gente só clica nele mesmo !!!!!!!
Sou assinante da Globo e as fotos ficaram lindas , lógico que poderiam ter explorado mais né!!!
Quanto a Pri ainda estar na promeira página é o que vc disse....Acessora que tem amigo fotógrafo não fica sem um flash!!!
Principalmente se esta for uma PRISCATE....beijos meninas

Ju disse...

Meo. Pera. Co-mo as-sim, bial?
Depois de tanto segurar aquela porcaria nos publica TREZE fotos? Se era pra palhaçar ao menos botasse 12 fotos lá e desse a deixa pra o Max pelo menos soltar um: "ah, 12 fotos, meu número da sorte, que legal!"
¬¬"

Suzana disse...

Amiga, deixa eu te explicar porque o paparazzo da Pri continua na primeira página. Primeiro, não é apenas o dela que continua na primeira página, o da Ana e o da Fran também, logo mais abaixo. E segundo que, os paparazzos mais vistos desta edição são o de Priscila, Fran e Ana, muito provavelmente. Por isso, nada mais justo, de fazer propaganda dos mais acessados. O da Pri teve mais de 3 milhões de visitações em apenas 4 dias. O de Ana 2 milhões. O de Fran por volta disso também. Então, nada mais justo que as meninas terem mais audiência, normal. Abraços e beijos.

Babi Cardozo disse...

POIS EH JU, NEM P DAR UMA MORAL PRA ELE, DUF!
AEE RITAAA PRISCATE AHUAHAU ADOREI VAI ENTRAR PRO MEU DICIONARIO BIZARRO, GERALMENTE EU USO PRIRANHA AHUAHAUHA

BJOSSS VOLUPIOSOS

Kacau disse...

Suzana! Quando questionamos o fato do paparazzo da Priscilene e Milene na primeira página, estamos falando da página principal do site do Paparazzo. Nesta, fica exposto sempre o último ensaio realizado, seja ele de quem for. Foi assim até hoje e não haveria motivo para ser diferente... motivos claros diríamos, pois obscuros sabemos que eles têm...