sábado, 2 de maio de 2009

Paparazzo do Max

Àquelas que forem com muita sede ao pote, nem se iludam. A EGO publicou apenas 1 ensaio do nosso queriiido Max. Sim, sim... 1 ensaio... 11 míseras fotos no ensaio principal e mais 2 no ensaio para assinantes.
Devo confessar que já estava me preparando para tamanho descaso com os milhões de fãs de Max. Afinal, a única notícia que tínhamos das fotos era que haviam sido tiradas no Terra Encantada, no Rio (mesmo parque de diversões do ensaio da Fran, fofura). Max, roqueiro, tatuado, posando para 5 ensaios em um parque de diversões? Não, né? Resultado: 13 fotos.

Tudo bem, as fotos estão liiiindas, palmas para o Max que mostrou desenvoltura e fez um carão que faz tremer as pernas de qualquer pessoa. Aquela timidez nem sequer ameaçou aparecer... que volúpia! Vou parar de falar que eu não quero criar inimizade com a fofura... parabéns, Fran! Que homem! ... você tem!! =D

No ensaio que a Ego entitulou de “MAXIMIZE! Os gatos do BBB9” você encontra as fotos de nosso querido junto às de Leo, Emanoel, Ralf e Tom (fotos inéditas, diga-se de passagem... ou seja: mais fotos deles, fora todas aquelas que haviam saído nos 5 ensaios de cada). E nem vá achando que vai encontrar eles logo de cara, devido ao modo de empriscilamento da Ego, a página principal continua estampando as fotos do ensaio duplo entre a moça (moça?) e Milena. Nós, míseros mortais, à mercê da EGO, devemos acessar os “ensaios masculinos” para poder ver o benhê.



Bom, para acalmar um pouco os ânimos, seguem algumas fotos do Max no, esse sim, ensaio mais esperado do ano, viu EGO?



Crédito das fotos: Felipe Lessa (Newton, Leo, Emanuel e Max) e Marcos Serra Lima (Ralf)
Fonte: Paparazzo

Para acessar o site do Paparazzo (direto no ensaio “do Max”) clique aqui!
E se quiser matar mais um pouco da vontade de ver o Max, nada melhor do que vê-lo mais uma vez ao lado de sua benhê no ensaio do casal. Vamos acessar muito... quem sabe um milagre acontece e eles resolvam tirar mais fotos do Max? ;)

0 comentários: