quarta-feira, 20 de maio de 2009

Novidades Rapidinhas Fran e Max

Pessoas, uma novidade boa, a Revista Quem já está em circulação com a reportagem dos Benhês que a gente mostrou aqui no blog. Se ainda não chegou na banca de revista pertinho da sua casa, não se desespere (se controle!!), daqui para o final da semana chega! :P

Outra novidade, só que agora ruim, no Blog Oficial da Fran e do Max, Bruna nos informa que entrou em contato com a produção do Zorra e que eles não têm data prevista para o quadro da Fran ser exibido (como assim, Bial?). Bom, quanto a isso, se vocês não quiserem se controlar, tudo bem, aqui está o endereço para reclamações e pedidos.

Como a voz do povo é a voz de Deus (Boninho?), então acredito que os pedidos possam ajudar para que parem de enrolar e coloquem de uma vez a Fran no ar, afinal não aguentamos mais esperar (meo, que vergonha!)!

1 comentários:

Babi Cardozo disse...

Não sabia que poderia se manipular a vida de ex-bbb's fora da casa tbm, isso é uma falta de respeito com o telespectador que é enganado toda vez que anunciam uma data e ficam no aguardo desse programa ridiculo. A globo já percebeu que quando anuncia a data(fake) a audiencia aumenta e então seguram o programa onde Fran irá aparecer por isso, SACANAGEM!
enfim, só nos basta aguardar e reclamar muito, já enviei uns 13 e-mail's pra globo.com
To indignada com isso!

Bj