sexta-feira, 1 de maio de 2009

Bizzarices l

Grande Bin, sempre cotado entre os piores, coitado puro preconceito e esse bracinho amputado? que critividade, realmente admiravel, clap clap clap...

Para não peder tempo levanto uns tapinhas nos gluteos, a queridona tatuou logo a mãozada, qual será mesmo a profissao dela? ou será mais uma da saga das mulheres frutas?


Best of de best, traduzindo, a maior besta de todas, meu queriduuu a bebida não justifica tudo, muito menos essa tatoo, que é bem a sua cara!

Certo, o que levaria alguém em algum momento da vida tatuar na testa ESTUPIDO????
Não tenho a mínima idéia, mas há doido pra tudo, e o mais interessante de tudo essas entre outras coisas bizarras, viram noticia e que se tornam livros.
É demais para mim, mas bizarrices me chamam a atenção na verdade eu adoro!!!

Segue um trecho da reportagem mega interessante:
“Sem arrependimentos” é o título principal de um livro em inglês que promete exibir as “melhores, piores e mais ridículas” tatuagens já feitas em todo o mundo. Entre as imagens há a marca deixada por um tapa na bunda, a palavra “estúpido” escrita na testa, declarações de amor para relacionamentos já desfeitos e o rosto de Osama bin Laden.
Os autores Aviva Yael e P.M. Chen fizeram pesquisas na internet, visitaram estúdios e também convenções de tatuagem. “É um verdadeiro desafio encontrar as melhores tatuagens”, afirmou ao jornal “Daily Mail” Yael, que vive em Nova York

Posso supor o tamanho do empenho por essa busca e a dificuldade de escolhe as piores entre as piores. Para quem se interessou, o valor do livro é de $11,55(sem impostos e despesas de envio), Mãeeee, eu queroooooooo!
valeu meu povo, dentro em breve com mais bizarrices, \o/
bjoooo

FONTE GLOBO.COM/G1

0 comentários: