sexta-feira, 1 de maio de 2009

Bizzarices Politicas


Irei traduzir esse sorriso faceiro na face de nosso Presidente: Opa, valeu brother, bate aqui \o

Também não vejo nada demais em levar a mulher de nenhum Deputado a Brasilia, como disse o LULA(fofis), não é correto mas também não é crime. OK
Como todo meu respeito meu querido e excelentíssimo Presidente, que ele vá com a mulher dele pra......onde ele quiser(preciso me conter, uffaa), mas NÃO COM O DINHEIRO DO CONGRESSO, sabemos bem para que serve o dinheiro e mais ainda de onde vem(do meu, do seu, do nosso bolso, querido leitor)
Ai ai, como queria viajar com meu marido deputado(pare de vaguear em seus sonhos!)
A Sr.esposa do deputado, seria a Lady Kate? prima de Bebel? (ops, olha eu pensando alto de novo)

Segue um trechinho:
O presidente disse que tem questões mais importantes com as quais se importar, como por exemplo, a crise financeira, a reforma política e projetos para melhorar a gestão da saúde no país.

Bom saber Lula, vou dormir em paz agora, obrigadaaaa!
bjoooo povooo

FONTE: GLOBO.COM/G1POLITICA

1 comentários:

Ju disse...

Aew, mano presidente, manda 4 passagens aéreas aew, sendo 3 Recife - Rio e uma Curitiba - Rio? Quebra o galho aew, velhão!?
Falou, valeu!