sexta-feira, 1 de maio de 2009

Aprendiz 06 - Episódio 07

A tarefa de cada grupo era administrar uma loja de conveniências de posto de gasolina durante um dia e os objetivos eram superar os lucros que a loja havia obtido no mesmo dia da semana anterior e cuidar bem da imagem da loja durante a prova.

(in)Justus (malignamente) trocou a equipe dos líderes (ou seja, Álvaro foi para a Maxxi e Stephany para a Best). (Esse negócio de mudanças de regras o tempo todo me faz lembrar outro reality show, hein?!)
Os líderes foram de 8 a 80. Enquanto Álvaro parecia uma mosca morta (Mirla?) e não quis botar a mão na massa, fazendo com que Mayte se achasse no direito de ser A líder e tomar todas as atitudes necessárias; Stephany tava mais pra Miranda Priestly (Diabo Veste Prada), tratando todos como se fossem escravos dela, o que emputeceu a Rebeca. Ste deve estar seguindo fielmente os passos de Justus no quesito: como tratar bem seus subordinados.

No final da prova, Justus deu vitória para as duas equipes, pois enquanto a Best tinha se dado melhor no lucro, a Maxxi tinha cuidado melhor da imagem da loja. O chefão pediu a todos para indicar uma pessoa que tivesse se destacado menos na tarefa. Depois perguntou aos líderes de cada equipe quem eles queriam que estivesse na sala de reunião (se os líderes que iriam decidir, alguém me explica pra que ele perguntou a cada um quem foi pior, só pra causar intriga?). Álvaro indicou Mayte e Rafael; já Stephany escolheu Rebeca e Lucas.
Novo presente sem noção de Justus para os vencedores da prova: o fantástico cruzeiro Aprendiz com direito a uma palestra super divertida do Walter Longo e um show excepcional do nosso querido Roberto Justus (adicione a esta frase toda a ironia que você possa imaginar). E os aprendizes ainda tiveram que fingir que amaram o show! Justus, por favor, pare!
Na sala de reunião, os quatro indicados ficaram culpando seus respectivos líderes, que não estavam presentes. Mayte estava inconformada porque achava que tinha sido a maior responsável pelo sucesso do grupo (bem modesta ela) e não deveria estar na sala de reunião. Rebeca levou para o lado pessoal e insinuou que Stephany não tinha ido com a cara dela (será que não foi o contrário?). Lucas tava se achando a bala e também disse que era um dos grandes responsáveis pela vitória da sua equipe. Rafael, assim como Mayte, criticou a liderança de Álvaro. Os conselheiros e Justus acharam que dos quatro, quem não deveria estar
lá na sala era o Rafael, que foi mandado de volta ao hotel.
Na segunda parte, Álvaro e Stephany entraram na sala de reunião. Teve uma pequena DR Mayte x Álvaro e depois uma discussão entre patroa (Stephany) e empregada (Rebeca), na qual pudemos constatar que se precisarmos de alguém para limpar nossa casa, nunca chamaremos Rebeca. No final, Justus e conselheiros decidiram despedir Lucas, que havia se vangloriado de uma promoção de combo de pão de queijo, se entitulando o maior responsável pela vitória da equipe Best, já que havia conseguido os tais pães de queijo com um patrocinador. Mas na real tais vendas não tiveram peso nenhum na vitória, afinal, só venderam 15 "pão" (palavras do nosso querido Cláudio, certamente em homenagem ao saudoso Rutênio, que estava em casa escultando o programa).

Melhor momento da noite: Ceninha de Lucas Broch e seus 30 segundos de choro sem lágrima. Que vergonha, meu (by Ralf)!


Enfim, o programa ontem foi fraquinho e eu quase desliguei a TV na hora que me colocaram pra ver o Justus cantando TODO o seu repertório.

Tenho dois pedidos a fazer a Record:
1. Não faça mais a gente escutar o Justus cantar porque não temos estômago pra isso.
2. Comecem o programa na hora, que a novela está deprimindo a gente!

2 comentários:

Ju disse...

Eu confesso que a djiabinha da Ste me divertiu mto ontem, o que foi ela mandando acabar o papinho private da ana e da rebeca? ahahahahahha
adoro a perversidade dela nesses momentos, adooooooro! Mas tá, parei. Djiabinha, te gostei muito, mas foi ontem, oquei? De volta pra minha lista de "não gosto mesmo" já!
Meo, quando é que essa Rebeca vai lavrar, hein? Não guento aquela cara dela de comendo jiló com quiabo mais não! Deu, Jutus, já deu! A mulher todo programa tá lá na sala de reunião, nos livra dela logo aew, brother!
E meo... não cantem mais, não cantem, eu suplico, depois de "tell me more" no sítio ter que ouvir o showzão de ontem, mesmo que numa edição de 3 minutos foi bem torturante, viu?
MAXXIMIZEM-SE! AHAAHAHAHAHHAHA

Kacau disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk "cara dela de comendo jiló com quiabo" foi demais!!! Ô Ju, tás me saindo uma comentarista muito melhor que a ecomenda :P Adooooooro... vc e seus comentários!!! Beijo, lindona!