sábado, 23 de maio de 2009

Agenda Cultural - Cinema.

Oiii, meu povo, não sei se alguém aqui notou, mas sou louca por cinema (e derivados), se não notaram isso, saibam agora, AMO CINEMA.
E aí vai umas dicas minhas de alguns filmes que vão explodir bilheterias por realmente serem bons e outros que vão estourar pois os telepctadores não tem muito cérebro (me desculpem, acéfalos), então segue a (mini) lista...

Transformers 2

Parece que vem por aí em 26 de junho, eu gostei desse e espero que tenha a mesma essência do primeiro, filminho (sem ironia) bom de se ver e tem o roteiro inteligente.

Velozes e Furiosos 4


Ahhh amo velozes, amo mesmo! Esse daí então que reúne Brian e Dominic de novo (suspiros duplos). Vale muito a pena ver! Muito mesmo.

Hannah Montana: O filme


Bem, parece que vai estourar... (acéfalos, lembram?). Isso aí chega no fim de Julho. Não verei, FATO!

Ele não está tão a fim de você

Para quem curte comédias românticas (eu curto) ta aí uma boa pedida, mostra mais o universo masculino em relação ao dia seguinte de uma ficada(não darei spoilers, vejam o filme).

Efeito Borboleta 3

Muito ótimo! Elenco ótimo, script perfeito, a trama deixa você vidrada do início ao fim, é legal ver os três (para não boiar), mesmo eles não sendo totalmente interligados, mas sequência é sempre sequência!

Uma noite no museu 2


Esse filme só pode ser hilário (amei o primeiro), Ben Stiller como sempre mega entrosado com o papel, ainda não vi, mas gosto de dar risadas e nesse estilo é melhor ainda.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Ôpa! E lá vem Ele!!! Um dos filmes mais aguardados este ano (depois de Lua Nova, é claro) e como sempre chega cheio de promessas, romances (Rony, enfim descobre seu amor por Hermione - spoiler - MEMATEM), já tem vídeo do Trailer jogado na net, vejam aqui.

Dia dos Namorados Macabro


Adoro filmes de terror (disse terror, isso é no minimo terrir), esse é um remake do filme lançado nos anos 70 (eu vi, bem mais legal). Para quem gosta (eu morro de rir) de adolescentes gritando enquanto são mortas, vale a pena.

Delírios de Consumo de Becky Bloom
Ohh é muito bacana, ela é louca, sim! Mas é super hilária, em seus surtos psicóticos por compras e tem romancezinho também (owoo), baseado no livro de Sophie Kinsella. Ahh sem contar que trata de um distúrbio muito grave com muito bom humor.

17 again

Já viram "De repente 30"? É quase isso, sendo que ele volta aos 17 (humph), mas tem um bom roteiro e Zac Efron (sem a Vanessa).


Lua Nova \o/

Olha aí quem não podia (nunca) faltar nessa lista! Que venha New Moon, com toda a pompa e glória (tô ansiosa demais), andei vendo uns vídeos das gravações de Alice em seu porshe amarelo (roubado) pelas ruas da Itália (spoiler - desculpem), Robert Pattinson já está lá para os últimos dias de filmagem. Chega logo novembro!

NOTINHAS RÁPIDAS:

* Di Caprio vai interpetrar Sinatra e se prepara para seu novo filme com aulas de canto (é bom mesmo que se prepare). Vejam aqui.

* Estreiou também Budapeste, filme baseado no (lindo) romance de Chico Buarque (ele faz uma aparição no filme), umas das frases que me chamaram a atenção para o filme foi esta: "HÚNGARO NÃO É UMA LÍNGUA QUE SE APRENDE EM LIVROS, POR SER A ÚNICA LÍNGUA QUE O DIABO TEM RESPEITO" (me arrepiei).

*Cannes acaba neste domingo(24/05), Já??? :(

E para fechar com chave de ouro:

A rainha Elizabeth 2ª participou de cerimônia oficial nesta quinta-feira; o assunto deveria estar nada interessante, já que ela cochilou durante algum tempo (ela é perfeita !!!)

Hahahahahaha que soninho bom!!!

Bjosss com Volúpia!!!

1 comentários:

Kacau disse...

A-D-O-R-E-I o resuminho, Babi!

Alguns verei com certeza... outros... kkkkkkkkkkk Hannah Montana é demais pra mim hihihi e diferente de tu, não gostei de 1 noite no museu (já tentei assistir todo 3 vezes mas num rola)... pra falar a verdade depois que cresci deixei de gostar de filme assim... não sei o que aconteceu... antes eu AMAVA, mas hj... num consigo ver, me dá agonia...

Agora adoro Harry Potter e estou loooouca de curiosidade pra ver Lua Nova (tem que surpreender, TEM QUE SURPREENDER! Stephanie merece... e Robertzinho tb :P)