sábado, 23 de maio de 2009

Uma volta à adolescência

Hoje, enquanto arrumava a casa (lerê lerê), filhota assistia ao TV Xuxa. Quando começou o "Procura-se um Príncipe", me vi voltando aos meus 12 anos, aquela fase da adolescencia em que tudo é mágico, a emoção floresce, você viaaaaaja pensando naquele garoto, sonha com o "príncipe encantado", se vê casando com o paquerinha, tendo filhos, vivendo felizes para sempre... linda fase. Ver as garotas da torcida gritaaando quando cada um dos "príncipes" surgia me fez lembrar de toda aquela vibração de antigamente. Resultado: torci, vibrei... ai ai... eita meus 12 anos... (Vai, Duam, vai Duam... desculpa, não resisti... meu favorito... :D)

Bom, no programa de hoje os pretendentes a príncipe contracenaram com Cecília Dassi (coisa linda de menina... sempre fui apaixonada pelo trabalho dela... linda, liiiinda!). Os seis pretendentes teriam que realizar cenas da novela "O Beijo do Vampiro", assumindo o papel de Kayky Brito. Ai ai de novo... tão bonitinho ver as cenas... tão amor de adolescente, sabe?

Enfim, achei que já tinha tido minha dose de 12 anos ao me emocionar com a atuação de cada um, o esforço deles em não parecer nervosos, a torcida da família... mas estava enganada, quando veio a decisão dos 4 finalistas aí rejuvenesci ainda mais. E pra piorar a Cecília (Dassi) não segurou o choro e eu me vi chorando junto com ela.

Meu favorito, Duam, foi o primeiro a saber que estava na final \o/ (lindo demais, ave Maria, parece Edward...) junto com ele: Bernardo, Heslander e Vitor (fofos!). Se quiserem dar uma olhada nos perfis de cada um é só clicar nas fotos... e esperar os próximos testes pra ver no que vai dar.



E como não posso deixar de falar...



Acho que foi essa magia adolescente que fez bater mais forte nossos coraçõezinhos durante o BBB9... que fez com que nos apaixonássemos pelo casal Maxine. Um encontro mágico... palavras do próprio Max.

Além do mais a maturidade da relação, presenciada a cada dia, foi o que levou Max e Fran a serem os favoritos do público. Eles são pessoas normais que viveram tudo aquilo que pensamos que seria lindo que eles vivessem, que bom que pudemos acompanhar o surgimento de um amor. Melhor ainda, que bom que podemos continuar presenciando isso através dos blogs, sites e revistas...

Olha aí o vídeo em que Max fala do "encontro mágico":



No mais... vamo que vamo sempre...

Fotos retiradas do site do TV Xuxa e pesquisa no Google.

3 comentários:

Babi disse...

Kku, a cada dia q passa vc me impressiona mais e mais!
como vc é apaixonada pela vida e por tudo que ela nos oferece, faz isso tão espontâneamente que é lindo de ver, sem perder nunca o seu lado menina apaixonada e cativante!
Orgulho de ser sua amiga e confesso sou apaixonada pelo seu jeito de ser e antes que me batam, amo tbm o jeitinho de cada volupiosa, pois cada uma tem uma coisinha diferente e que me encanta muito sempre e sempre!
Lindo post, tbm torço por Duan(ele parece msm o Edward, ahuahua)
Q escolham logo esse principe, fico tensa! ahuahua
bjaoooo

Kha disse...

Duam eh a cara do Edward mesmo!!! Bernardo eh uma gracinha tbm hein!
Sasha eh sortuda ne! alem de ser a unica a ver o jonas brothers, ainda vai ganhar um principe da mamy!

Kacau disse...

Owo Babi! Tão bonitinho teu comentário... owo... AMEI! Adoro muito todas vcs... bom demais que a gente se encontrou... MUITO BOM!!!




Kha............. kkkkkkkkkkkkkk inveja branca da Sasha :} Se o prícipe for Duam, posso trazer aqui pra casa? Já tem um preguinho ali na parede da sala esperando por ele...