sexta-feira, 24 de abril de 2009

Últimas notícias Max e Fran!



Hoje de manhã a EGO publicou uma notícia sobre o vídeo que Max e Fran fizeram no youtube para os fãs no dia 19 de abril (altamente atualizada). Acessem a matéria por aqui.



E ontem a noite, enquanto Fran participava de um chat do Video show, Max compareceu a uma festa de comemoração de onze anos de casamento de amigos em uma churrascaria no Rio de Janeiro. Para conferir a matéria completa, cliquem na imagem.
Fonte: EGO
OBS: Lembrando que hoje teremos Max e Fran ao vivo às 16h na Rádio Pirata (Caldeirão do Huck) . O link de acesso é este: http://videochat.globo.com/.


Fonte: Caldeirão do Huck

3 comentários:

Kha disse...

Adoro EGO atualizada!
Bom, antes tarde do que nunca.

Babi Cardozo disse...

Adoro mai postando muito rsrsrs eu to devendo feio ao blog, juro me atualizar e dentro em breve eu volto com minhas bizarrices
ahuahuahau


ps: enfim o ego atualizou alguma coisa! tsc tsc tsc

Sheilinha disse...

Não , não , não, mas uma vez não. Pegar informações do ego de novo é lasca. Sujiro uma coisa a vocês mudem o nome do blog para VALE A PENA VER DE NOVO, eita será mais uma vez copia não é minha gente? sei lá coloquem VEJA NOVAMENTE OUTRA VEZ, e ai? gostaram?