quarta-feira, 22 de abril de 2009

Uhul é o Lado B

Flavio, Pri, Mi, anônima(pelo menos desconhecida por mim, caso alguem conheça que se manisfeste), Pasquim(Q delícia), Fran(Fofura) e Max(Q homem)





Ok, pessoal tem total ciência que o BBB acabou e que tem varias coisas acontecendo pelo mundo. Antes que me critiquem sobre o fato de ser telespectadora assídua do BBB, insisto em dizer que antes de qualquer coisa o BBB não passa de um estudo psicológico do comportamento humano, as pessoas se avaliam, conhecem outras pessoas, reagem(bem ou mal) ao comportamento alheio, se amam ou se odeiam entre outras observações.
Somente uma coisa não pode passar em branco desse estupendo BBB 9, o nascimento de uma verdadeira(a meu ver) amizade, independente de nossas opiniões, gosto e duvidas dos sentimentos e atos de alguns “ brothers”, o fato é que realmente se criou uma belíssima amizade no lado B do BBB.
Isso, sim é bonito de se ver, mesmo tento personalidades diferentes e tendo se conhecido dentro de um “jogo”, se tornaram AMIGOS!
Isso mostra aos excluídos do finado BBB 9, que amizade esta acima de qualquer coisa.
Tudo o que julgamos errado, amigos de verdade perdoam.
Max perdoou o voto covarde de Flavio, perdoou o voto sem razão de Milena(Mi te amo), as insinuações sujas e sem sentido de Pri e todos perdoaram as crises de carência de Fran (tais crises que eu também tenho).
Antes de celebridades são seres humanos e perdoam, eu perdôo os meus e sou perdoada por eles, gostaria muito de saber aonde esta agora o “resto” dos participantes do BBB 9, não que eu de muita importância ao que andam fazendo, se é que anda fazendo alguma coisa, queria que o “resto” visse como é bom fazer amigos e a importância que os mesmos têm em nossas vidas.
Viva o Lado B ever!!!! \o/

Dedico esse post as minhas amigas aqui do Pura Volúpia, pois nunca nos vimos(exceto a Kha que conheci no ultimo Fim de semana) e já nos amamos. Bj girls \o/



4 comentários:

Kha disse...

"queria que o “resto” visse como é bom fazer amigos e a importância que os mesmos têm em nossas vidas."
e eu queria que o resto explodisse! ahahahahaha


que linda babizinha carente!!! " eu sou carenteee" owooooo

Ju disse...

pois por mim o "resto" que se exploooda também! hahay!(6)
não, não, deixa eles... só deixa eles longe, mas deixa... =P

momento ternurinha de baby, gents! *_* vontade de dar um abraço de urso bem forte em tu agora, babi! vem cá, vem! =X

Kacau disse...

Owo Babi! Vontade de te apertar tb... abraço e rodopio! :P
Essa amizade que eles criaram é tão verdadeira quanto a nossa.
E vamos nos ver logo, logo!!! Todas juntas! Vamos quebrar tudo no Rio!!! \o/

Babi Cardozo disse...

EU SOU CARENTEEEEEE(FRAN) ahuahauahuahauahauhauha