terça-feira, 21 de abril de 2009


Tenho que falar, tenho que falar!!!

To super-hiper-mega-ultra feliz porque conseguimos chegar um pouquinho mais perto do casal Maxine. Sim, porque mesmo sem poder ter estado lá, é maravilhosa a sensação de saber que a Babi e a Kha estiveram com Dona Clara, entraram na casa do Max, conheceram seus irmãos, brincaram com sua cadela, falaram sobre a Fran, entregaram o cd que eu e a Mai fizemos com tanto carinho. Melhor ainda: ter a certeza que eles vão poder ler as cartinhas que escrevemos...

Era tão idealizada essa aproximação que agora que ela ocorreu parece que estamos em meio a um estado de extase... não dá pra pensar em outra coisa... é bom demais sentir isso, é a realização de um sonho, cara... owo!

Como eu queria ter estado lá também, ter participado disso tudo... Ai ai, que inveja boa das minhas amigas... :P Por que danado Maricá não fica em Pernambuco? Ía ser tão mais fácil... Mas tudo bem, outras oportunidades virão, não é verdade?

O que não podemos deixar jamais é de agradecer... obrigada Dona Clara, ou Tia Clara como as meninas te chamam. Obrigada por abrir as portas para nós e deixar que a gente se aproximasse um pouco de vocês. Obrigada Natasha e Cristian pela simpatia e pela gentileza, por serem esse canal entre nós e eles... obrigada por realizar nosso sonho. O-B-R-I-G-A-D-A! Um beijão!

3 comentários:

Kha disse...

Fica com inveja nao Kacau, logo logo eh eles no risoto, e vcs de tietes na frente!

Ju disse...

digo logo que venderei todos os meus pertences e me mando pro nannai atrás da delíciaaaaaaaas!

Anônimo disse...

TBM FIQUEI COM UMA INVEJINHA BOA DE VCS, POXA EU MORO TÃO PERTO E NAUM CONSIGO TEMPO PARA IR...MUITO LEGAL O RELATO DAS MENINAS...A-M-E-I......