sábado, 25 de abril de 2009

Por que eu fiquei em casa?








Com o fim do BBB meus amigos entendem automaticamente que estarei disponível parar ressuscitar minha vida social que até então estava morta.
Só que eles não se tocam que a vida de um ex-expectador assíduo de BBB, também é agitada e corrida, afinal temos que “tomar conta” da vida deles mesmo fora de casa.
Recusei meus convites para a night de sexta no Rio(ontem foi feriado e hoje ponto facultativo), confesso que deixei alguns amigos bicudos hoje com minha renuncia para a farra e a frase que mais ouvi foi: mas já acabou o BBB! Sim, já acabou, mas....
Resolvi assistir Crepúsculo(2 vezes só hoje), li o livro também e tive a infeliz idéia de ligar a TV.
Temos varias opções numa sexta a noite, na Globo uma minissérie estúpida sobre a nova família brasileira, que mais parece uma mistura de raças, atual porém sem sentido.
Na Rede TV, reprise do Pânico na TV, só valeu a pena o Impostor ter encontrando o Max e a Fran na Terra Encantada.
Continuo minha caçada por vida inteligente(obrigada Serginho, frase de muito efeito) na sexta a noite, chego à Band e me deparo com o odioso, Toda Sexta, com minha querida Galisteu. É pessoal ela não desistiu(mesmo com a péssima audiência), me dou conta que esta rolando um concurso de melhor Barmen, para não permitir que as gerações seguintes assistam a “isso”, mudei de canal(para não dar audiência), mas confesso o meu pavor, com as cenas rápidas que assisti.
Nos canais seguintes nada de útil também, acompanhei a venda de tapetes persas(fakes) na CNT, a reprise da D. Beija no SBT( PQP) com uma péssima qualidade de imagem.
Enfim eu me pergunto o porquê eu fiquei em casa???
Graças a Deus eu tenho TV a cabo e um montão de DVD.
Em breve volto com mais toscarias da TV aberta brasileira.
Beijos.

11 comentários:

Sheilinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sheilinha disse...

Sua matéria mudou a minha vida...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Babi, ve se da uma saidinha nas sextas, sábados, domingos, seu problema é queijo, e muito queijo...
Quem sabe se saindo vc escreve uma matéria que acrescente algo!!!!
Isso é um conselho de amigo, hem? garanto que nenhuma amiga sua comentou algo do tipo a vc!
Bjinhos

Mai Gonçalves disse...

Sheilinha aqui de novo? Tá virando fã, hein? Pra quem não gosta, tá vindo muito aqui!

Mai Gonçalves disse...

Babi :P É melhor sair mesmo, amiga, porque dia de sexta ficar na frente da TV é cruel. Eu dei mais sorte. Fui ao show da Ana Carolina aqui! Muuuuito bom!! Já estou me preparando pra daqui a 6 meses quando ela voltar!! Show dela é programa bom na certa!

Kacau disse...

Sheylinha, linda! Meio difícil a gente conseguir acrescentar algo a alguém com a cabeça vazia, né? Mas que bom que você tenta preenchê-la, a prova é que continua nos visitando. Um dia você consegue, amiga! Não desista! :*

Sheilinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me perdoe Kacau, mas tenho tempo de fazer merda, isso fica para vcs mesmo, vcs tem talento para isso. Minhas lindas não fiquem irritadas, todo site, blog, revista, jornal ou qualquer que seja tem algum crítico. Vcs agora ganharam uma, isso não é legal? Adorooooo... meninas confesso uma coisa a partir de hj o contador de vcs vai girar umas 100 vezes só comigo. Qnd completar 1 ano de blog quero ganhar o troféu número 1, de frequentadora assídua. Bjuss lindas, e em especial para Kacau que essa comprovou o vácuo em sua mente. hihihihihi

Kacau disse...

Irritada nós? Que é isso... que audácia... kkkkkkkkkkkk acho bom revisar seus comentários antes de postar Sheylinha, querida... pois no daqui de cima vc acaba de afirmar que tem tempo pra fazer merda, diferente nós, claro. Se bem que isso vc nem precisava dizer, já notamos.

Que bom que vc virou nossa crítica nº 1! O que seriamos de nós, as fúteis, se não houvessem os críticos, né verdade?

Mai Gonçalves disse...

Gostou mesmo então, que bom :) Seja bem vinda, Sheilinha e acesse a vontade!

Ju disse...

Valeu, Sheilinha, acrescentando sempre! Oba, temos uma crítica assídua e de olhão no contador sempre! Uhul!

Unknown disse...

Realmente a TV Brasileira, hoje é de uma mediocridade só, depois os intelectuais não entendem porque o BBB, faz tanto sucesso, afinal que escolha o telespectador que não possui SKY, NET, TVA ou coisas do gênero têm? Outra coisa, se a RECORD, tiver inteligência, brevemente acabará de vez com a liderança da GLOBO. Hoje circula uma notícia na globo.com, que a emissora já pensa em um novo reality, para o 2º semestre deste ano, a continuar brevemente teremos um canal via cabo, só deste segmento.

Babi Cardozo disse...

Pois é Mauricio, tbm vi esta noticia, supõe-se que o Boninho seria o diretor do proximo reality, aguardo novidades na TV brasileira, afinal merecemos isso!


Sheila querida, como já disse antes, não vim pra agradar e sim p incomodar, fico feliz e orgulhosa por seus ataques e criticas, significa que tem algume lendo msm que este alguem seja vc!
por favor continue e faça o nosso contador q tanto a incomoda girar.
beijinhos e Fica com Deus tá!