quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bombas do EGO

Na falta de notícias dos benhês, continuemos com as BOMBAS dos últimos dias:

1. A namorada de Dado está grávida! O ator Dado Dolabella vai ser papai! Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", Viviane Sarahyba, está grávida e o casal já anunciou para a família que pretende se casar até o fim do ano.

2. Lindsay Lohan explicou a Ellen DeGeneres a razão da separação com Samantha Ronson e assim pudemos entender o fim do romance: ela veio do nada! Ahh... Bem explicado, Lin. Ela falou também que Samantha e ela continuavam amigas. Afinal, qualquer pessoa que continue amiga de outra tenta obter uma ordem judicial de afastamento, como a Samantha fez, não é? A atriz afirma "Nunca fiz nada para que alguém pensasse que eu sou perigosa". Será?


3. Luciana Gimenez afirmou para a EGO que apesar da paixão por sapatos, é o oposto daquelas mulheres que não conseguem sair de casa sem salto. "Claro que saio (sem salto alto). Eu desço escada sem salto e coloco o sapato no carro. Não tenho mais 20 anos, né?", disse. Essa foi surpreendente. Se a EGO descobre que eu não uso salto, com certeza, vão me entrevistar, achando que eu sou algum tipo de aberração da natureza!

4. Será que é o fim do casamento mais perfeito de Hollywood? Parece que a crise do casamento entre Brad Pitt e Angelina Jolie ganhou um novo capítulo. Segundo a revista "In Touch", o ator já arrumou as malas e deixou a casa que os dois mantém na França. Ainda de acordo com a publicação, Angelina implorou para que Brad ficasse pelas crianças, mas ele foi irredutível e disse que não aguenta mais o comportamento egoísta da mulher. Ainda bem que foi Brad que saiu de casa, imagine só o tempo que Angelina não levaria para arrumar a mala de TODAS as crianças e a dela para deixar o lar.


5. Mathew Knowles, que também é empresário da cantora, chamou de “idiotas”, aqueles que disseram que Beyoncé desafinou ao cantar a música “If I were boy”. Eita, acho que o pai da Beyonce inspirou o pai de uma loirinha que conhecemos, que acha que quando a coisa não é do jeito que ela gosta é porque todo mundo é feio.

6. Essa até foi interessante. Prévia do ensaio de Priscilene para o Paparazzo, que entra no ar no próximo sábado! "As fotos, de Felipe Lessa, foram feitas no navio Pink Fleet, no Rio, e também em uma lancha. Não bastassem as curvas da ex-BBB, os cliques ainda tiveram como cenário um Rio de Janeiro com céu azul e cartões postais como o Pão de Açúcar". Arrasa Priscilene!

7. Ok, essa é antiga, mas por motivos maiores não tive tempo de comentar: Toquinho anuncia sem querer a gravidez da Ivete Sangalo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Depois de tanto mistério, Toquinho me chega no show dele para chamar Ivete para cantar e me diz: “Agora vai entrar para cantar com vocês uma pessoa especial. Aliás, uma não: duas, ela e um bebezinho de quatro meses”, disse o cantor. Paaarabéns Toquinho!!

1 comentários:

Kha disse...

nãããããão brangelina separados nããããão!