quinta-feira, 30 de abril de 2009

Adoro desmentir a imprensa


Então, tava eu aqui visitando meus blogs Maxines, e eis que me deparo com o seguinte post do blog Central Maxine:

"Imprensa... Imprensa... Mentira tem perna curta
A nossa querida Maxine Mislene nos cedeu as fotos que tirou ontem no Bar em Copacabana, e nos contou uma história bem diferente destas notinhas maldosas... Nós sabemos muito bem que drama, briga, bafão... tudo isso é mais válido pra imprensa do que mostrar um casal feliz e alegre. Vamos sempre olhar por esse lado... a Imprensa sempre vai querer fazer alarde onde não tem. E outra, se tiver estresse, deixa eles resolverem, né galera? Vamos dar a privacidade e espaço que Max e Fran merecem. Por favor!
Segue abaixo o que Mislene contou:

"Depois que Priscila falou no microfone. ela se dirigiu a Max. e creio eu que estavam apenas conversando sobre essa historia de que eles nao sao amigo aqui fora. que é mentira. pois quando Priscila falou que sao amigos, Max balançou com a cabeça concordando. e tb nesta hora Fran estava ali. conversando com fãs e tirando foto. nao pelo fato de aparecer na foto seria e ao fundo Max e Pri que tava rolando stress. depois que Max e Pri conversaram. Max e Fran ficaram abraçados e se beijando. "

by Mislene"


Pois é pessoal, tava achando muito estranha essa história de ciúmes da Fran mesmo. Não que ela não seja ciumenta, nem que Priscila não de motivos pra isso, mas em um bar, é muito díficil se escutar o que os outros falam. E pra esse jornalista ter ouvido o que Fran disse, ele teria que estar grudado. Enfim, imprensa inventando fofoca é o que não falta. Cabe a eles saber administrar, e a nós não pirarmos com qualquer notícia.

Ah, li em algum outro blog também, que Dona Clara entregou uma caixinha de presentes pra Fran ontem. Será a nossa???? Ai, TOMARA QUE SEJA!!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

O que será que tem na caixinha?
Vcs sabemmm?? (rss)
beijokas

Kha disse...

Se for a nossa caixinha, que entregamos pra Dona Clara, com presentes para os dois sabemos.
Tinha meias lindinhas pra Fran, que eu comprei aqui em Curitiba. E cds com musicas, cartas, e videos que fizemos para eles.
Agora, se era a nossa caixa, eu já nao sei!

Anônimo disse...

Tomara que sim!
Parabéns pelo trabalho de todas vcs!

Namaste!

Bom feriado
Bjs no coração
Sandra - SBCampo

Ju disse...

Dona Clara, eu te amo!
Meo, olha as fotos dela! kkkkkkkk
Tooooooda suada, drinks na mão, muito linda! :D
Clara MARA!

Anônimo disse...

Mas e a tal declaração da Priscila confirmando o mal-estar, foi inventada? Não que eu duvide que seja invenção, mas se for mesmo, a Pri também deveria reclamar de colocarem palavras na boca dela.

Anônimo disse...

uhulll espero que Tia Clara tenha msm entregue o nosso presente pra os benhes!
mega feliz, pela verdade ter aparecido, eles nem brigam mas a imprenssa de 5ª categoria quer por que quer uma guerrinha, duf!

Babi(com preguiça de fazer login) ahuahauahauha


bjsss volupiosas

juliana disse...

a noticia fala tarde de quarta feira e não de quintaa! ajeitem ai no site tah todo mundo dizendo que eles estão agora nesse momento e não é isso foi ontem á tarde!
leiam!
Depois que ficou famoso, o casal Max e Francine só pensa em se embonecar. E na tarde desta quarta-feira, 29, os ex-brothers estiveram no salão Walter's Coiffeur, em Botafogo, Zona Sul do Rio. A sessão beleza foi para festa que Max deu numa boate da Zona Sul da cidade.

Mai Gonçalves disse...

Sinceramente? Não duvido de nada. Eu li isto na EGO e em algum site de revista (Quem, talvez), li que ela (Priscilene) nao tinha declarado nada em relação ao assunto, quando foi perguntada.

Kha disse...

Nossa Juliana, tem razão! Ja arrumei lá no post, mas eu juro que li "na manhã desta quinta feira", até pensei: nossa, mas eles acordaram cedo depois da festa de ontem.
Acho que to ficando louca.
Mas obrigada pela informação.

Anônimo disse...

Tbm acho q a Pri não declarou nada, mas teve alguma matéria que disse que ela falou. Bom, deixa pra lá!

Anônimo disse...

pricilene por favor vc é muito invejosa fique bem loge do casal mais querido do brasil!!!a globo lhe deu o segudo lugar!que na verdade era da fran,a maior vota~çao era fran e max primeiro e segu/lug,vc era terc mais tudo bem,por favor sai da cola deles...

Anônimo disse...

A CULPA TODA E DO MAX QUE DIZ QUE E SÓ AMIGA NÃO VEJO A FRAN CONVERSANDO COM NINGUÉM AO PÉ DO OUVIDO.QUANTO A D.PRI ELA DESDE A SEGUNDA FESTA AINDA DO LADO B QUE ELA PERGUNTOU PARA O MAX SE ELE IRIA DORMIR COM ELA OU A FRAN.DESDE ENTÃO COMEÇOU A QUESTIONAR OS BEIJOS O NAMORO E FALAR MAL DO CASAL.E APROVEITOU A SUA PRÓPRIA FESTA PARA DESTILAR O SEU VENENO. A FRAN QUE SAI COM LOUCA,CIUMENTA A RIDÍCULA.MAIS A FRAN E DE UMA PERSONALIDADE E JÁ MOSTROU ISSO PRA TODO MUITO.O MAX QUE SE CUIDE ELE TEM QUE SE FRANCINIZAAAAAAAAAARRRRRRRRR DEIXA DE CEE BOBOOOOOOO MAX

RITA TREVISAN disse...

Meninas vocês são ótimas, tenho acessado este blog porque aqui eu vejo não somente fotos de outros sites(EGO, QUEM, etc)vejo sim comentários pertinentes sobre os assuntos. Se for pra ver fotos somente fico em um só site não preciso procurar os blogs. Vocês e o DCPL dão opinião e vão atrás da verdade com fontes fidedígnas matam a cobra e mostram o pau. Sou uma mulher de 51 anos que entrou tarde no mundo dos blogs, mas sei quem presta e quem nem preciso preder meu precioso tempo. Coloquei vocês nos meus favoritos quando lia artigos sobre Fran e Max e via a opinião e relatos de vocês. Tenho sim que parabenisá-las pela construção e dedicação deste blog.

Mai Gonçalves disse...

Rita, que bom saber que estamos agradando :) Obrigada pelos elogios! Abraço!

Babi Cardozo disse...

Rita, devido a pessoas como vc, que a cada dia temos mais e mais vontade de escrever. Obrigada por suas palavras,por seu carinho e atenção.
mil beijos e nao deixe de nos ler ahuahauha

bjaooooooo

Simone - Curitiba disse...

Oi gente!
Confesso que quando li a notícia sobre o suposto ciúme da Francine, não me espantei, tendo em vista que as imagens da conversa entre a Priscila e o Max não são nada normais, pois não demonstram respeito pela Francine. Por mais que haja muito barulho em um ambiente desses, não há a necessidade de se estar tão perto para conversar. Na verdade, quem acompanhou o programa pôde perceber os "olhares" de Priscila para Max, bem como os "olhares" de desdém para a Fran. Sem contar o comentário de Priscila para a Ana quando o Max e a Fran resolveram se beijar de uma forma mais caliente, lembram? Priscila, dentro da hidro, falou: "Teatrinho...". Engraçado, quando eles não se beijavam daquela forma, ela se incomodava e quando finalmente resolveram, era teatrinho? A inveja que a Priscila sente pelos dois é visível, só não vê quem não quer. Max querido, abra o olho, pois a Priscila só é amiga por conveniência. Preserve sua "benhê", pois essa-sim é autêntica, tanto que não tem medo de demonstrar o ciúme que sente de você. A outra, ao contrário, só se preocupa em "representar" uma personagem que, no final do programa, deixou cair a máscara. Basta assistir às gravações das duas últimas semanas do programa.
Beijokas a todos!
Simone - Curitiba

Carolina do Rosário disse...

Olá meninas tbm concordo plenamente com a Rita vcs são d+. Fiquei preocupada c/ essa historia da Fran + que bom que foi td mentira, ela esta demonstrando uma postura maravilhosa e ñ seria agora que iria estragar. Obrigada pelas informações abraços...

Kha disse...

Concordo com TUDO que voce escreveu Simone! Tambem acho que Priscila dava em cima do Max descaradamente desde o comeco, e sempre tratou Fran com desdem. Fran percebia isso, so que nao conseguia expressar em palavras, por isso achavam que era ciumes.
E Max, bom, Max eh como todo homem. Cego! Ou se fingem mesmo. Pq so cego nao via Pri se jogando pra cima dele.
E Max como bom diplomatico que eh, nunca vai tratar mal uma pessoa que ele julga amiga.
Entao cabe a Fran, conviver com isso e saber administrar o veneno da Pri.
Enquanto isso, a gente morre aqui!! ahahaha
Beijos e obrigada pelo comentario.

Ju disse...

EGO fajuto que publicou duas reportagens, uma como eles tando lá e depois outra com os fatos corretos, eles lá no salão ontem. Nossa, quem contrata esses redatores?
Gente, tudo truqueeeeeee da mídia maldjita como sempre e a gente tudo surtando, como sempre de novo! SUAS LOUCAAAAAAS, VÃO SE TRATAAAAAAAAAR! hahahahhaha

Babi Cardozo disse...

A INVEJA É MAIS ANTIGA DO QUE QUALQUER COISA NA HISTORIA DA HUMANIDADE, AFINAL O QUE FOI Q CAIM SENTIU POR ABEL, AO PONTO DE MATA-LO? INVEJA!

MASA GRAÇAS A DEUS FRAN É INTELIGENTE E MAX É ASTUTO POR MAIS Q SE FAÇA DE "CEGO" ELE JA NOTOU P QUEM DEVE DAR VALOR, RESPIRO ALIVIADA COM ISSO E DURMO TRANQUILA TBM.
sIMONE NOTA 1000 P VC, PRIRANHA É MEGA FALSA SIM, AINDA BEM Q ACOMPANHEI AS DUAS SEMANAS FINAIS NA CASA, CASO EXISTISSE A URGENCIA DE REVER GARANTO QUE VOMITARIA AO VER PRI "CHORANDO" E DE FATO FAZENDO O REAL TEATRINHO DELA
URGH!! Q NOJO DISSO TUDO...

BJSS E OBRIGADA PELOS COMENTARIOS

Kacau disse...

amando os comentários... bom saber que não fomos só nós do blog que vimos tudo isso... ;)

Obrigada pessoas!!!