quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fresquinhas


Pessoal, desculpem o equívoco, eles estiveram ONTEM no salão, se arrumando para a festa. Vai aí a notícia certa:
Max e Fran passaram a manhã dessa quarta-feira no salão Walter's Coiffeur, na Zona Sul do Rio.
Aliás, vestidinho novo lindo da Fran, e certeza que ela tá com a sapatilha inseparável que a Ju adora.

Fonte: Ego (Ego me surpreendendo, acho que as reclamações funcionaram, afinal. Antes tarde do que nunca).

Update: Bom, não era eu que tava louca mesmo. Eu sabia que tinha lido na notícia da Ego que Max e Fran tinham ido HOJE DE MANHÃ ao salão. Até reli porque pensei que eles deveriam estar cansados da noitada de ontem. Enfim, Ego já corrigiu no link deles, e eu já corrigi aqui também. Mas só pra ficar claro que eu não estou tão louca assim.

2 comentários:

Ju disse...

hahahahahahhahahhahahahaa
vestidinho lindo e que SUPER combina com minha sapatilha, aposto muito que ela tá calçada com ela! :D
Fra tá magrinha mesmo, hein? Arrasou ontem no modelito e olha a cinturinha de pilão da danada aí nessa nova vestimenta!
Ai, tem certas horas que eu queria tanto ser uma manicure (manicure de salão chic do Rio, claro!)
Lindos!

Amanda disse...

Protesto destetando a posição do Ego que tem a mania de jogar nossa linda Fran pra baixo, como:"Fran a la Dona Florinda leva Max ao salão". E taca uma foto que mulher nenhuma gosta de revelar.
Amanda-Vitória/ES.Quanto ao Max, já enjoei do mesmo, sempre com aquelas poses de caras e bocas,com postura de adolescente.Pelo que sei já tem 30 anos.