Olá
Pelo visto viver dentro do esgoto está mais seguro!
2011 começou com um estouro, mas não com os dos fogos da Praia de Copacabana ou shows da virada e sim com tampas de bueiros voando acima de nossas cabeças o que é deliberadamente um absurdo sem citar o risco de vida e o excesso de trabalho dado aos Bombeiros (nem vou entrar nesse assunto).
Estrago é pouco
A cidade definitivamente não está segura, os comerciantes não lucram e ninguém pode mais andar próximo de bueiro algum. Medo define a situação caótica da minha cidade. Antes criminalidade, balas perdidas, assaltos e agora tampas de bueiros alienígenas e voadoras.
Em decorrências das recentes explosões, a prefeitura do Rio aplicou 13 multas à Light por danos ao patrimônio público, execução de reparo em vias públicas sem licença e interrupção das vias. As penalidades somam R$ 10.282,80. E aos danos a civis que multas serão aplicadas? E aos comerciantes lesados?
Não é o Iraque não, é no Rio mesmo
A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu intensificar a fiscalização na Light em razão das ocorrências. A área de fiscalização vai verificar mensalmente as ações desenvolvidas pela empresa. Para isso, a Aneel designará um fiscal para acompanhar, exclusivamente, o trabalho da Light em suas redes subterrâneas. Ahh, sim claro! Um Fiscal integral irá devolver com certeza a paz da cidade e dos pedestres. Senta lá!
Beijos Revoltados!
0 comentários:
Postar um comentário