terça-feira, 5 de julho de 2011

Brave



Pixar divulgou o primeiro teaser de Brave. As primeiras imagens só estão disponíveis no site da produtora e como boa fã de desenhos animados, estão sensacionais.  


E além do Teaser temos o poster e a divulgação de imagens dos quatros personagens (que eu julgo como principais). Elas mostram a Princesa Merida (Kelly MacDonald), Rainha Elinor (Emma Thompson), A Sábia (Julie Walters) e Lorde MacIntosh (Craig Ferguson).


A mítica Escócia é o cenário da aventura. Embora filha da nobreza, Merida preferiria entrar para a história como uma arqueira de sucesso. Confrontando os desejos de sua mãe, a princesa toma uma atitude impensada, que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Agora ela precisa lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro.


Billy Connolly (Rei Fergus), Emma Thompson (Rainha Elinor) e Julie Walter (velha sábia) também estão no elenco de dubladores. Para fazer os três lordes do reino, alívios cômicos do filme, estão escalados Kevin McKidd (Lorde MacGuffin), Craig Ferguson (Lorde Macintosh) e Robbie Coltrane (Lorde Dingwall).


A Pixar caracteriza o título como o primeiro da casa voltado especialmente para o público feminino. E só estará entre nos em Junho de 2012. Preparados para mais uma aventura?

Beijos Repletos de valentia! 

2 comentários:

Babi Cardozo disse...

Opa, Lady Obrigada! Pode deixar, vou conferir sim! Bjão e sucessos

Mai Gonçalves disse...

eu quero ver!@!!