segunda-feira, 27 de junho de 2011

Percy Jackson 2

A adaptação para os cinemas de 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief) teve uma bilheteria mediana, e as sequências foram engavetadas.


Até agora...

A Fox Films decidiu dar uma nova chance à franquia, e contratou um diretor para comandar a adaptação do segundo livro da série, 'O Mar de Monstros'.

Segundo o 24 Frames, Thor Freudenthal ('Diário de um Banana') foi contratado para comandar a sequência.

'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' foi dirigido por Chris Columbus (dos dois primeiros 'Harry Potter'), e arrecadou medianos US$ 88 milhões nos EUA. Columbus ficará como produtor (nãããão, sumam com ele por favor).

Scott Alexander e Larry Karaszewski ('O Agente Teen') roteirizam.

Na história, garoto de 12 anos, Perseu "Percy" Jackson, descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. É quando ele embarca numa aventura a fim de travar uma nova batalha entre os Deuses.

Percy teve sorte. Outras séries de livro, como 'Eragon', 'As Crônicas de Spiderwick' e 'A Bússola de Ouro', foram engavetadas e não ganharão sequências.

A estreia é prevista para 2012.

Fonte: CinePop

Comecei as orações já pra uma adapatação mais decente dessa vez. Percy Jackson merece.

2 comentários:

Patrícia disse...

Não sei se essa notícia é boa ou ruim, neh. Afinal de contas o primeiro filme fikou mt distante do livro. Mas enfim, vou torcer muito pra que o "Mar de Monstros" arrase no cinema, até pq o livro é ótimo, assim como todos os livros da série.
De qqr forma assim q estrear estarei eu la no cinema assistindo na primeira, digo, última fileira.

Ju disse...

la vão eles estragar mais um. não tenho expectativas de ser bom, mas claro que vou assistir pra xingar mto no twitter depois