terça-feira, 14 de junho de 2011

Novidades Dexter

CineSéries salvando nossa vida.

"As gravações para a 6ª temporada de “Dexter” começaram no final do último mês de maio e elas seguem acontecendo com muitas novidades em seu elenco. Diante de uma 5ª temporada abaixo da expectativa na opinião da maioria dos fãs (é, meio chatinho), os produtores resolveram investir muito na contratação de bons nomes para compor o elenco. Uma vez que essa temporada não terá um vilão principal (como assiiiim?), como aconteceu com Brian Moser (Ice Truck Killer) ou com Arthur Mitchell (Trinity), a esperança é a de que esse elenco consiga mudar um pouco a má impressão que a temporada passada deixou (tomara).

Os nomes que já estão confirmados para participar da próxima temporada são os dos atores Billy Brown (Lights Out), Colin Hanks (The Good Guys), Edward James Olmos (Battlestar Galactica), Mos (16 Quadras) [o rapper retirou o “Def” de seu nome artístico] e as atrizes Aimee Garcia (Trauma), Brea Grant (Heroes) e Molly Parker (Deadwood). Abaixo vocês conferem um pouco sobre os personagens que esses atores irão interpretar.


Billy Brown – Detetive da homicídios transferido de Chicago para trabalhar em Miami e sua chegada vai incomodar muitas pessoas (já vi que vou odiar).

Colin Hanks – Travis Marshall, um jovem perito em artefatos antigos e bastante inteligente que acaba tendo seu nome ligado a uma série de assassinatos ocorridos na cidade (provavelmente não será o assassino).

Edward James Olmos – Professor de ensino religioso bastante carinhoso e inteligente (já desconfiei dele).

Mos – Ex-presidiário que parece ter encontrado na religião o caminho certo para recomeçar sua vida, mas que constantemente se encontra envolvido em ambientes violentos (suspeito).


Aimee Garcia – Jamie, a irmã mais nova de Batista (David Zayas), será a nova babá de Harrison (tomara que ela afronte a LaGuerta).

Brea Grant – Sem muitos spoilers a respeito, as únicas informações que temos é que sua personagem se chamará Ryan Chambers e que irá usar “jaleco branco”, o que dá indícios que ela pode ser uma nova colega de trabalho de Dexter (Michael C. Hall) e Masuka (C.S. Lee) (senti um clima entre ela e Dexter... ele curte uma loira).

Molly Parker – Lisa Marshall, irmã misteriosa de Travis (Colin Hanks). Não temos maiores informações sobre sua personagem, mas é certo que ela estará presente em grande parte da temporada (cara de chata)."

Não sei vocês, mas eu ainda sou a favor do #voltaRita.



3 comentários:

Babi Cardozo disse...

Não sei vocês, mas eu ainda sou a favor do #voltaRita.
[2]

Ju disse...

pooooor ritaaaa! pior que não tem nem como torcer pra coitada voltar das cinzas. voltar do sangue, no caso.

sad =/

Anônimo disse...

Sou a favor de mudar um pouco o estilo de mulher por dexter, a Rita era um pouquinho chatinha e a Lummen era meio sei lá... apesar de ficar chateada quando a rita morreu e a Lummen foi embora, dou a favor de #morena morena cheia de atitudes hheheh