segunda-feira, 13 de junho de 2011

The Glee Project - parte 1

Pra quem esqueceu (como eu), ontem a FOX americana transmitiu o primeiro episódio do The Glee Project. Graças aos Deuses existe a pirataria e ainda dá tempo de baixar e assistir.


Mas óbvio que eu não resisti e fui fuçar quem havia sido eliminado né? Então, se você é curioso como eu, clica ai no leia mais pra descobrir.



"Cada semana os competidores terão uma missão que mostrará uma qualidade diferente, uma lição de casa, e um convidado especial do programa que lhes dará uma ajuda. A missão dessa semana foi a individualidade. A lição de casa foi mostrar sua individualidade com "Signed Sealed Delivered" de Stevie Wonder. O convidado dessa semana foi Darren Chris – Blane Anderson.

O campeão desse desafio de casa recebe uma vantagem nu número do grupo. O ganhador foi Matheus (brasileiro começando bem).


O número grupal dessa semana foi "Firework" da Katy Perry. Os competidores tiveram que aprender a coreografia, gravar no estúdio e fazer o vídeo; tudo em um curto período de tempo (ah, foi por isso então que o brasileiro teve tanto destaque no vídeo da Katy).

Os três competidores escolhidos como mais fracos na semana devem se apresentar mais uma vez, como uma última chance, antes do criador de Glee, Ryan Murphy, escolher quem será o eliminado. Os três competidores mais fracos dessa semana foram Ellis, Bryce e Damian. Pra cada um foi dado uma música para apresentar. Para Ellis foi dado “Big Spender”, para Bryce “Just the Way You Are” de Bruno Mars, e para Damian recebeu “Jesse’s Girl” de Rick Springfield – uma música que ele nunca tinha ouvido antes (então nunca viu Glee né imbecil?).

Damian foi o primeiro a se apresentar. Ryan Murphy disse que Damian tinha uma interpretação interessante e que foi charmoso, mas que ele podia sentir a ansiedade de Damian.


Depois foi Bryce. Ryan disse que ele podia ver que Bryce teve alguns problemas com a música mas que foi bom.

Por último foi Ellis que disse que estava doente essa semana (ah vá mentirosa). Ryan disse que o vocal dela estava bom mas a interpretação nem tanto (garrei mais ódio ainda).


Na hora do resiltado Ryan admitiu que era muito difícil e que ele tinha razões para manter e eliminar cada um deles.

Ninguém anuncia quem é o eliminado da semana; uma lista é divulgada e os competidores devem ler. O primeiro competidos à ser eliminado no “The Glee Project” foi…


Bryce."


Ai, não gostei! Deixaram o idiota que nnca viu Glee e a pentelha da menina que se faz de coitada pra eliminar um dos mais fofos? Fiquei com raivinha! Isso que nem vi o episódio ainda.

E adorei que Matheus ganhou essa semana. Já começa com a moral elevada, o que é bom, já que só pelo fato de ser brasileiro ele já conta com o azar do lado dele.

Doida pra já ter o próximo.

Atualização 14:30



Depois de ver o vídeo a pena até passou. Bryce foi mal mesmo. Mas ainda odeio a chata da Ellis.

1 comentários:

Ju disse...

mas que sacanagem tirarem logo um dos mais gracinhas! droga.

essa menina ainda quer ajudar a ter mais raiva dela, né? nem assisti e já tenho um abuso DESSE tamanho.

boa, matheus! então tá explicado o porque que esse damian quase não aparece tb, bem que a gente achou ele fraco desde o início.

doida pra ver! torrent, eu te amoooo!