segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pray for Damon

Já que é pra falar de tensão, que tal a promo da Season Finale de The Vampire Diaries, hein?


Esse povo que não me invente de fazer mais mal a Damon. O episódio passado foi o primeiro de TVD que me fez chorar, realmente me emocionou os enterros com a leitura simultânea da carta, se alguma desgraça dessas acontece com Damon pode ter certeza de que a pessoa aqui morre, ou no mínimo mata alguém na revolta. 

Achei meio Edward esse início com ele se mostrando no sol, hein? E essa xerife sempre se metendo, que mulher pra atrapalhar. Pray for Damon, gente, pelamor!

3 comentários:

Kha disse...

Olha, se me matam Damon nao sei oq eu faço. No minimo paro de assistir.

Mônica Primeira disse...

Sério, sem Damon a 3ª temporada vai ser a última! Mas tipo, é meio nada a ver existir uma cura pra mordida de lobisomem pq se houver qual a moral de ser lobo?? Se um vampiro pode te matar com um pé nas costas?? e o lobo nada?? Não deveriam ter colocado essa merda :x dessa mordida ¬¬ affffffffffffff

Eduarda disse...

Bem que a Bonnie podia fazer um feitico pra salvar o Damon e morrer no lugar dele. Vai ela, ele nuuuunca!!!