sexta-feira, 27 de maio de 2011

The Glee Project

Dia 12/06 estreia o reality "The Glee Project", que vai selecionar um ator pra participar de 7 episódios da 3ª temporada de Glee. Foram mais de 40 mil audições pra conseguir chegar a um número de 12 competidores, que vão começar a se matar em busca do sonho de estrelar na série musical mais famosa e mara atualmente. 

São esses:


Vamos juntos pensar nos possíveis motivos para bullying com cada um deles? Me acompanhem, por favor:

O nome dele eu não sei, mas o sobrenome com certeza é Alocka! Aparentemente tem um estilo meio Mercedes, de saber que é uma diva e não ligar para o que os outros dizem, mas quem sou eu pra dizer com que personalidade alguém combinaria mais na trama. Quem com certeza seria afetado pelo personagem era Karofsky. Ou ele morre do coração de vez com mais um gay assumido na escola ou vai ter mais trabalho do que nunca com o esquadrão anti-bullying ao lado de Santana. O vídeo tá trabalhado, editado e arrumado, mas por essa primeira impressão canta bem, vamos ver nos desafios da competição.

Motivo para sofrer bullying: Excessivamente Locka

Achei meio Kurt no quesito visual, mas não me impressionou assim de cara. Tem mais jeito de que vai ser dos jogadores de raspadinha na cara do que dos sofridos. Não deixaram ele cantar quase nada no vídeo, dá nem pra julgar muito.

Motivo para sofrer bullying: Achar que é lindo sem ser e levar toco de todas da escola (menos Britt, claro).


Tem um jeito índio, meio negro, acho que já leva vantagem por esse quesito. Tem cara de ser extrovertido, se for gente boa eu fico a um passo de me decidir se acho ele bonito mesmo ou não. Parece ter atitude, se o personagem for daqueles confiantes com certeza vai abalar o ego dos meninos do Glee. Demonstrou habilidade em conseguir se concentrar na música e na pegada, uma ótima característica. 

Motivo para sofrer bullying: Ser charmoso demais e ameaçar os outros meninos.


Amigo, faz um favor? Raspa a cabeça. Ainda não consegui lembrar com quem ele realmente parece, talvez Michael do filme "O Diário de Princesa", mas ainda tem alguém que parece mais. Enfim, aquele estilo "doido charmoso". A voz dele parece ser gostosa de escutar.

Motivo para sofrer bullying: Piolho

Tem cara de bitch e o vídeo ainda ajuda. Ela canta meio gritando, se ficar berrando no meu ouvido já vou decretar oficialmente que "não te gosto", menina. Lembra Selena Gomez, mas numa versão que pega coisa bem melhor que o Bieber. 

Motivo para sofrer bullying: Brega

Alguém me apresente já a essa pessoa! Ai, adorei ele com essa carinha de nerd e óculos remendado igual a Harry, muito fofo. Gostei que ele deu uma mudada na música quando foi cantar, já me apeguei.

Motivo para sofrer bullying: Nerd ()

Das meninas é a mais bonitinha, me lembrou um pouco até Açucena de Cordel Encantado. Voz muito boa.

Motivo para sofrer bullying: Trouty Mouth


Ela podia ser parente da treinadora Bestie, né? Achei parecida. Julgando pelo vídeo ela canta muito bem. Se entrar tem uma grande chance de se dar bem com os gatinhos, já que a situação anda ótima pro lado das mais "fofinhas". Ela já começou provando essa constante no vídeo, contracenou logo com o mais lindinho. Aff.

Motivo para sofrer bullying: Sobrepeso

Esse se chama Matheus Fernandes, tem 20 anos e é brasileiro. Foi para os EUA aos 12 pra descobrir se tinha algum problema de crescimento, já que tem apenas 1,45 m (menor que eu, beijos). Os médicos dizem que ele é saudável:

O que ele achou que era uma doença pode ser exatamente o que deixe ele famoso agora. De todos, é o que mais se encaixa no quesito "diferenças", ele pode levar alguma vantagem com isso, mas o que vai decidir mesmo é conjunto atuação + vocal. Como ator a gente ainda não sabe como é, como cantor eu gostei, mas não foi meu preferido no vídeo e a dança só não é mais engraçada que a de Finn.

Motivo para sofrer bullying: Nanismo

Nessa foto não dá pra ver muito, mas no vídeo parece  Taylor Momsen como Cindy Lou em "O Grinch". Canta bem, mas faz aquele ar meio forçado de meiga. Se for sempre assim é provável que eu pegue abuso. 

Motivo para sofrer bullying: Ter características de habitantes da Quemlândia.

Outra com cara de Bitch. Já abriu o vídeo poderosa, atitude ela parece ter. Será que Santana pode ganhar uma nova amiga caso ela seja selecionada?

Motivo para sofrer bullying: Só consigo imaginar que as meninas odiariam por conta da concorrência.


Foi uma das minhas preferidas no vídeo, adorei a voz dela. 

Motivo para sofrer bullying: Cara de lesa 

Então é isso, vamos aguardar até o dia 12 pra conhecer esse povo aí. Não era pra eu declarar minha torcida, pelo carinha de Nerd fofo, porque dá uma zica dana, mas realmente não deu pra resistir. 

Boa final de semana,

2 comentários:

Kha disse...

Não vou declarar torcida antecipada senão essa pessoa vai ser a primeira a sair. Mas que abusa dessa cara de sonsa.

Babi Cardozo disse...

ai Deus, ótimo pra ansiedade: um quase reality! rs