quarta-feira, 25 de maio de 2011

Férias Glee

Ontem nos despedimos da segunda tempora de Glee (chora) e nem podemos reclamar que o elenco tá de folga nesse hiato até setembro, porque os coitados tão fazendo um show por dia rodando pelo mundo. Já que os atores não têm férias de verdade, pelo menos podem sonhar com as férias de seus personagens. Foi o que eles fizeram na matéria do "The Life Feed", que eu vou traduzir pra vocês aqui em baixo:


Agora que a poeira baixou no New Directions depois das Nationals, a espera é até 3 ª temporada do drama musical da Fox, que retorna no outono. Para ajudar você nessa maré, The Hollywood Reporter perguntou aos membros do elenco como eles pensavam que seus personagens passariam as férias de verão.
Matthew Morrison: "Mr. Schue é solteiro agora, então acho que ele ficaria focado no Glee, preparando alguns set lists e a programação para o próximo ano (uma infinidade de músicas do Journey). Talvez ele também poderia ir para um resort de solteiros ou algo do tipo para encontrar a próxima Mrs. Schuester", disse ele com uma risada. "Pessoalmente, eu gostaria de sair com Jane Lynch" 


"Mas eu não acho que o Mr. Schuester iria querer sair com Sue Sylvester"

"Acho que o Mr. Schuester iria querer sair com Emma (Jayma Mays) no verão. Obviamente."


Lea Michele: "Rachel com certeza iria trabalhar no teatro da comunidade, fazendo provavelmente um dos musicais que fazem na cidade", disse a atriz. "E saindo com Mercedes e Kurt" (tchau, Finn).
Chris Colfer: "Kurt provavelmente irá desenvolver mais seu relacionamento com o namorado", disse ele. "Ele disse que ia escrever um musical sobre a irmã de Kate Middleton, então espero que isso aconteça."


Amber Riley: "Eu acho que Mercedes tem um emprego de verão. Eu diria que ela trabalha em um salão de beleza ou em uma loja de roupas (e no fim do mês não ia nem receber salário, iria gastar na própria loja mesmo). E ela iria gastar seu tempo livre com Kurt porque ela o perdeu enquanto ele estava em outra escola." 



Naya Rivera: "Espero que Santana não faça mais nenhuma cirurgia plástica! Ela provavelmente vai visitar o seu povo em Porto Rico (você é libanesa, Santana) e ela definitivamente vai tentar esquecer Brittany. Com certeza."



Heather Morris: "Eu imagino que Brittany sempre tira férias com a família, talvez eles vão caminhar no Grand Canyon" (me proponho a cuidar de Lord Tubbington enquanto a família não volta das férias).



Cory Monteith: "Finn iria pescar" (Programa de pai).

Ao mesmo tempo, "Oxygen’s The Glee Project", em que 12 competidores lutarão por um arco de 7 episódios na terceira temporada da série da Fox, começa em 12 de junho (falaremos sobre isso em breve, num próximo post).

O que vocês vão fazer pra aguentar até a volta de Glee? Eu estou realmente lutando contra a depressão, vou contar pra vocês... Quem ainda não viu, assista logo ao episódio de ontem pra gente comentar nossas opiniões na última review da temporada.


Beijos,

3 comentários:

Kha disse...

Will é um imprestável. Foi culpa dele que não ganharam as Nacionais. Ve se vesperá da apresentação é dia de tar escrevendo a música? Bailarinas passam o ano inteiro ensaiando a mesma coreografia pra apresentar no fim do ano. Que use o verão pra isso.

fã doida

Kha disse...

Finn também é um imprestável, nem Rachel quer sair com ele.

"Ele disse que ia escrever um musical sobre a irmã de Kate Middleton, então espero que isso aconteça."
HAHAHAHAHAH QUERO MTO QUE ISSO ACONTEÇA

"E ela iria gastar seu tempo livre com Kurt porque ela o perdeu enquanto ele estava em outra escola." Sam coitado já perdeu a namorada feia.

Cory Monteith: "Finn iria pescar" (Programa de pai). IMPRESTÁVEL! Chama o Will pra ir junto.

Mônica Primeira disse...

eu vi o episódio +- .. on line, vou comentar depois ¬¬

Queria dar uma sugestão de post, a pouco a Ju postou sobre vestido de formatura, eu me formo esse ano tb, aqui na minha cidade na hr que vamos receber o diploma toca a música que escolhemos, tem infinitas opções, vcs podiam fazer um post sobre isso. Já que a formatura de graduação é um dos ritos de passagem mais importante !!!

beijos Volupiosos!!