quinta-feira, 12 de maio de 2011

ANTM All Stars

Gente, saiiiiiiu! Foi divulgado ontem o elenco do ciclo 17 de America's Next Top Model! Vou comentar o que sei sobre as dos ciclos que já vi, as outras vai na base da pesquisa pelo que as pessoas falam mesmo.

Desde que fiquei sabendo que seria uma temporada "All Stars" (com as garotas que já passaram pelos ciclos passados) imediatamente torci pelas meninas do ciclo 4, foi meu preferido dos que eu já assisti, mesmo que a vencedora não tenha sido minha preferida. Pra minha alegria, olha só quem estará de volta:

Brittany Brower - Ciclo 4!!!! Aeeeee! Minha preferida dessa temporada era Kahlen, ela era a que mais merecia vencer, foi melhor do início ao fim, infelizmente ficou em segundo e ainda desistiu da carreira de modelo, não tinha nenhuma esperança de vê-la nesse novo ciclo. Sendo assim, que bom que entrou minha segunda preferida do 4, Brittany além de ser ótima é muito divertida e ainda boa de barraco, quem não lembra do esporro que ela deu na bitch da Kenya? Um dos melhores momentos, sem dúvidas vai  movimentar mais uma vez o negócio. Go, Brit!


Lisa D'amato - Ciclo 5: O ciclo dela foi um dos mais fraquinhos pra mim. Lisa era boa, mas se achava DEMAIS. Sempre tem que ter uma assim, né? Torrava o saco ver ela sempre mostrando na casa o quanto era boa e como ela era legal ensinando seus truques pras outras meninas, como se ela fosse a Tyra do negócio. Ao mesmo tempo, ela era realmente boa, não achei justa a eliminação dela na época, nem as meninas de lá acreditaram quando aconteceu. Muito bom trazerem Lisa de volta, quando juntar ela e Brit ou vão ser melhores amigas pra sempre e encher muito a cara juntas ou vão ser gato e rato e a confusão vai estar feita. Dos barracos mais memoráveis dela tem o com Cory sobrancelha de caneta, em que ela foi chamada de alcoólatra hahahaha Com certeza Lisa volta pra vencer, a briga vai ser boa.


Bre Scullark - Ciclo 5: BITCH! FEIA, CHATA, BARRAQUEIRA. Essa não era barraqueira que movimentava, só irritava mesmo. Desde os primeiros programas da temporada eu já odiava Bre por causa daquele andar de trote de cavalo dela. Coisa horrível, que alguns jurados achavam bonito e de personalidade (aff). Mais uma da ala dos barracos na casa, acho que tão querendo ver a casa pegar fogo mesmo, hein? Por essa eu já estou torcendo contra desde já, tudo nela me irrita, da voz ao dedo do pé.


Angelea Preston - Ciclo 14: Infelizmente não conheço essa, porque pelo que eu li por aí ela é uma das que mais marcaram o ANTM. Mas por esse vídeo precisa saber muito mais sobre ela pra ver mais claramente o critério barraco na seleção desse elenco?


Vai ensinar truque de passarela pra ela, Lisa! HAHAHAHAHAHA

Shannon Stewart - Ciclo 1: Quem conhece?

Camille McDonald - Ciclo 2:


"THIS IS THE WALK THAT IS GOING TO MAKE ME FAMOUS" era a frase dela. A regra pra mim é: andou trotando? NÃO GOSTO. Chata

Allison Harvard - Ciclo 12:


Alguém conhece?

Isis King - Ciclo 11: A Ariadna do ANTM, primeira Transex no programa. Ainda não vi o ciclo 11, dizem que era do tipo que não faz diferença, mas na época ela ainda não era operada. Será que agora a coisa muda?

Sheena Sakai - Ciclo 11: Como eu já disse, não vi o ciclo 11 ainda. Dizem que foi a melhor participação oriental no programa. Será que rende?


Dominique Reighard - Ciclo10: Diz que hoje ela tá com 26 anos? Sério, aí tem gato, essa mulher tem no mínimo uns 42.

Laura Kirkpatrick - Ciclo 13: Fala o nome dela e imediatamente eu me lembro dessa cena:


Reza pra vocês não viajarem pra um lugar ensolarado, Laurinha!

Kayla Ferrel - Ciclo 15: Não vi 15. Alguém?
Alexandria Everett - Ciclo 16: Não conheço, mas a definição dela que achei foi: "Quenga". Será?



Bianca Golden - Ciclo 9: Teve a fase puta e a fase quieta. Qual das duas será que volta agora?


O programa começa só em setembro (loooonge), vocês sentiram falta de alguém? Tem gente lamentando que não tem Jade (ciclo 4), mas graças a Deus que não chamaram. Por mim podia voltar mais meninas do ciclo 4, meu sonho era Kahlen, mas podia ser também Michele, Christina... Só sei que vai pegar fogo, enquanto isso vou correndo pra terminar de ver todos os ciclos e conhecer melhor essas bitches. Pode votar em quem vão ser o jurados? Porque eu quero JANICE DICKINSON, please.

3 comentários:

Kha disse...

Eu nunca decoro o nome delas, mas tem umas ai que nao mereciam MESMO ter voltado. Cão de feias!

Tbm quero Jane Dickson... adooooooro!

Maeva disse...

A Laura Kirkpatrick era mega bicho do mato, a roupa que a vó fez ficou na memória, mesmo HAHAHA

A Kayla Ferrel era boa, mas se ferrou na hora de interagir com male model, porque ela é lésbica e foi abusada quando criança. Ela chorava por TUDO.

A Alexandria Everett foi eleita a BITCH do Ciclo 16, a "forever alone". Ela é boa, mas topetuda demais...

As outras eu não conheço XD

--
Maeva
Murphy's Library

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.