terça-feira, 12 de abril de 2011

Teaser Tuesday

Eu cheguei a ler os dois primeiros livros da série "Diários do Vampiro" antes de lançar a série, quando comecei a assistir achei tão melhor que o livro que me desapeguei. Mas por mais que eu demore a retomar, é meio frustrante começar uma sequência e deixar incompleta, então chegou a hora de retomar com "Diários do Vampiro" e encarar o livro 3: A Fúria


Sinopse: Após os inacreditáveis acontecimentos em Fell´s Church, Elena está prestes a iniciar uma nova vida. Ela realmente esqueceu seu antigo amor? Damon e Stefan precisarão se unir por sua amada, mas uma força sobrenatural e misteriosa vigia a todos.

Teaser:

Elena foi voluntariamente, agradecida por poder se mover. Os bosques estavam interessantes esta noite, nunca havia notado antes. As corujas mandavam seus tristes e aterradores prantos através das árvores e os ratos se escondiam longe de seus pés. O ar estava frio nos remendos, como se congelasse primeiro os vazios e profundos do bosque. Notou que era fácil se mover silenciosamente ao lado de Damon através da folhas secas, era só questão se ser cuidadoso onde fosse pisar. Não olhou para trás para saber se Stefan os estava seguindo.

Se alguém for ler esperando ver a mesma história da série na TV, é melhor desistir logo, é bem diferente. O que funciona nos livros nem sempre funciona na televisão, então nesses casos é compreensível que as adaptações mudem tanto as histórias dos livros, como é também o caso de Gossip Girl.

Alguém já leu essa série? Vocês são team Damon ou Stefan?

2 comentários:

Kha disse...

Comecei a ler e nao terminei. Mas um dia termino. No seriado, team Damon forever and ever.

Babi Cardozo disse...

Ainda não li, mas tá na fila! E no seriado sou Team Damon... ahhh #suspira