segunda-feira, 11 de abril de 2011

Promo 2 anos de Volúpia - Resultado


Finalmente chegou o grande dia! 2 anos de Pura Volúpia no ar! A todo mundo que visita a página, nosso muito obrigada, esperamos pode comemorar ainda muitos anos de existência com vocês.

Só pra deixar as coisas mais com a nossa cara, alguns imprevistos aconteceram e nosso sorteio de aniversário foi adiado de ontem para hoje. Para nossa grande surpresa, o sortei.me voltou ao normal (êêêê) e  nosso sorteio pode ser realizado conforme as regras já estabelecidas desde o início.

Manter esse blog atualizado por 2 anos dá trabalho, mas compensa quando recebemos em troca o retorno de vocês. Foram mais de 200 RTs durante esses dias, obrigada a todo mundo que participou e divulgou, é sempre um prazer manter contato com vocês.

Então, vamos ao que interessa:


Nossos imensos parabéns para @mclorak, entraremos em contato com você via DM pra pegar seus dados e enviar seus prêmios, torcemos para que você faça ótimo proveito deles, cante muito Glee e babe muito por Edward e Jacob (com moderação pra não gastar). 

Mais uma vez, valeu a todo mundo que participou, nossa vontade era entregar o prêmio para cada um de vocês, sintam-se queridos.

Quem não foi contemplado não desanime também, tanto quanto ganhar, a gente ama presentear, então fiquem de olho que em breve aparece mais uma promoção pra alegrar vocês.

Feliz 2 anos para nós, que venham muitos mais!

4 comentários:

Babi Cardozo disse...

Parabéns Maria Carolina!!!!

Kha disse...

Parabéns Maria Carolina, e parabéns pra nóis!

Maria Carolina vulgo mclorak disse...

Mtoooo obrigadaaa meninasss, toh feliz da vida por ter sido a ganhadora, afff e com só um RT. hehehe
Sempre gostei do Blog, agora então, num largo mais... =D

Ju disse...

Que sortuda! (: