quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nova onda

Quando achamos que já vimos de tudo... tcharam! Eis mais uma incrivel novidade!

Parece que na Alemanha está virando onda usar absorvente intimo, vulgo tampão embebido em Vodka ou outros componentes para curtição etilica.


O objetivo é ficar embriagada mais rapidamente sem ficar com hálito de quem ingeriu a bebida. A polícia e autoridades médicas de Tuttlingen (sul da Alemanha) alertam que a prática tem vários riscos à saúde, incluindo danos às paredes vaginais e infecções graves. (E alguém ainda duvida?).

O uso de tal produto não é famoso apenas entre as meninas. Os meninos também viraram adeptos da moda (Dando origem aos Emos, rsrsrs) de "embriagues segura" introduzindo o tampão no ânus (ai, ai papai).

Em meados de março, uma jovem que participava num festival de rua em Konstanz foi levada à pressa a um hospital após desmaiar. Lá, os médicos descobriram o tampão alcoólico na vagina (Tem teste de toque em emergências? Isso é que é primeiro mundo).
A tática insólita mostra o alto grau de consumo de álcool entre os adolescentes alemães, que têm dificuldade de comprar bebidas legalmente.

Apesar de esta notícia se referir ao sul da Alemanha esta prática não se resume àquela zona da Alemanha nem sequer àquele país… Já se encontra muita matéria sobre o assunto em vários países europeus. Aliás a sua origem poderá ter sido nos pubs de Inglaterra (Graças a Deus Robert é de maior, apesar de ser louco!).



Eu prefiro a boa e velha tática e vocês? 

Beijos sóbrios, juro!

1 comentários:

Alê disse...

Não bebo, maaas....uma vez bebi vodka pra experimentar, ardeu feito o diabo!!!!!!

Agora imagina na B...tinha

hahuahuahuahua