sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dicas

Olá Pessoas, 

Certas vezes não temos noção de que presente dar (ou receber) a uma amiga em termos de lingerie, o site Lubelli teve a boa ideia de unir esoterismo com esse artefato tão intimo que além de alegrar a amiga pode surpreender o namorado com a escolha perfeita.


As mulheres arianas são relativamente diretas e objetivas. Para elas, prefira peças de tecidos clássicos como o cetim, e versáteis, que possam ser usadas tanto para dormir como para estar em casa, como um conjunto de camisola e robe – nunca esquecendo-se da pitada de sensualidade, afinal toda mulher quer ser admirada!

Já as mulheres de Touro (Kha essa é pra você) gostam de ressaltar suas curvas e feminilidade com todo o luxo e glamour possíveis. Peças bem trabalhadas nos detalhes, com apliques brilhantes e plumas são verdadeiros inspiradores para a taurina!


O signo de Gêmeos prefere a lingerie que permite brincar e seduzir ao mesmo tempo.O Baby-doll e short-doll são tipos de peça que lhe atraem por serem lúdicas e sensuais na medida certa.

A mulher de Câncer é atraída pelas peças românticas, em tons suaves. Laços, passa-fitas, rendas e estampas florais podem ter um poder surpreendente sobre ela!

Leão sempre deseja ser o centro das atenções. Por outro lado, quer chegar logo na melhor parte… portanto aposte em peças com transparências como um robe ou chemise, que sejam fáceis de vestir – e despir!

Para mulheres de Virgem, considere algo mais sensualmente sério, como as transparências e bordados em preto, tons refinados de bordô, chumbo e musgo. Um clássico look de cinta-liga para noites especiais será também muito bem-vindo.

Libra é o signo da balança, e quando se trata de lingerie, a libriana prefere aquela que reúna classe e sedução. Peças com detalhes e bordados delicados, autênticos sem muitas extravagâncias são geralmente as suas preferidas.

Mistério é a palavra-chave para a mulher de Escorpião. Elas adoram produções de cinta-liga, transparências, bijou de corpo e todos aqueles acessórios que enriquecem e intensificam o jogo de sedução do momento!

Sagitário é o signo prático do zodíaco. Tende ao estilo dia-a-dia de lingerie. Peças lisas em tecidos tecnológicos, com algum detalhe diferenciador como o aplique de strass ou bijou para mostrar no decote, são ótimas opções para ela e estão super na moda!

Capricórnio é o signo da disciplina. Esta mulher costuma ser mais tradicional, até mesmo de estilo retrô. Não consegue resistir á estampa de poá e adora cores pastéis tendendo ao vintage. Para uma noite especial, arrasa com um tradicional corset trançado nas costas!

Aquarianas gostam de causar impacto, e por isso essas mulheres querem algo diferente. Aposte em modelos com güipires coloridos e detalhes chamativos, e para as mais atrevidas, que tal um body pra ser usado debaixo do vestido?

Peixes é o signo da imaginação – gostam de montar o cenário para poder brincar. Um conjunto de sutiã e calcinha de modelo inusitado e criativo ou até mesmo uma lingerie com ares lúdicos e alguns acessórios divertidos ajudará a acender a pisciana!

Vamos usar e abusar do esoterismo??

Beijos Voluptuosos!

0 comentários: