quarta-feira, 20 de abril de 2011

Celebridades animais

Esses dias estava assistindo Insensato Coração com meu namorado, quando ele vira pra mim e fala:

"Esse cara não parece aquele da família Dinossauro?"

O cara do qual ele falava era o Herson Capri, e o personagem da família Dinossauro era o Roy. E não é que ele tinha razão? Comparem:


Aí que eu não perdi tempo e twittei isso. Uma amiga viu e me mandou esses links aqui e aqui, e eu descobri que tem muita gente estranha nesse mundo. Dá uma olhada:


























E aí, mais alguma celebridade animal que vocês lembram??

Post com colaboração de Guilherme e Amanda.

3 comentários:

Ju disse...

nossa, mas esse cara é IGUAL ao dinossauro!

Unknown disse...

Há muitos anos pensava que o herson capri era igual ao roy. Comentei com meu irmão esses dias e decidi fazer uma montagem do tipo "separados por...", mas qdo digitei herson capri no google images tamanha é a minha surpresa ao saber que tantos pensam como eu... rindo muito

Diário de Muriel disse...

Venho de 2022 assistindo a família dinossauro no streaming da Disney e aconteceu exatamente a mesma coisa! Hahahahha