quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bizarro Demais até para mim!

Oi Gente, 

Estava vendo o "Feitiço de Áquila" (sim, filme mega velho e maravilhoso, recomendo) e pensei: "Se não escovam os dentes imagina  a camisinha!" Daí fui pesquisar e encontrei o que queria e pasmem: é bizarro! rs

1 - Estrume de crocodilo

Os antigos egípcios criaram uma pasta feita com estrume de crocodilo e mel (goxxxtoso). Em seguida, derreteu-o na vagina (WTF???). Perto disso, o preservativo parece simples, não?
A revista Time diz que o estrume realmente ajudava a evitar gravidez porque criava um ótimo ambiente alcalino, impróprio para a sobrevivência dos espermatozóides (blergh).

2 - Agachamento e espirro

Em 1 dC, o médico grego, Sorano de Éfeso, recomendou que as mulheres simplesmente agachassem e espirrassem após o coito para evitar a concepção (Visualiza? Hahahaha).
Se funcionasse, todos nós teríamos falido os laboratórios que fabricam pílulas. Em outras palavras, não. Além disso, não adianta ficar pulando depois do sexo (E ainda tem quem pule).


3 - Mercúrio aquecido

Na China antiga, as mulheres foram orientadas a beber mercúrio quente (Como sofrem essas chinesas) para evitar a gravidez ou provocar o aborto. Mercúrio, caso você não saiba, pode causar paralisia,tremores,perturbações mentais e morte (the end).
Claro que funciona… afinal, quando alguém morre por intoxicação por mercúrio, não precisa se preocupar com gravidez (Favor, não fazer isso em casa, ok?).

4 - Preservativos de couro

Embora hoje soe assustador,os preservativos de couro finos foram usados por homens japoneses em 1800, basicamente para evitar a gravidez. Eles também usavam carapaça de tartaruga e chifres de animais, mas certamente o couro foi uma das melhores adaptações (menos dolorosas no mínimo).
Qualquer coisa que impeça a entrada de espermatozóides no colo do útero vai funcionar até certo ponto.Dito isto, descobrimos uma boa razão para o látex ainda ser usado até agora.


5 - Bloqueador de vagina

Como a "Sponge Today", uma barreira foi inserida na vagina para bloquear a entrada de esperma no útero (hum). Diferente do "Sponge",era feita de madeira (ai! que dor). Utilizado por mulheres nos tempos antigo? Não.Você acredita que eram fabricados na década de 20? Felizmente foi um fracasso (Amém).

6 - Pílulas mastigáveis

A Femcon FE é uma pílula anticoncepcional mastigável, uma espécie de chiclete, que torna o ato de tomar remédio mais “divertido” (Já estou achando super hilariante).
É 99% eficaz quando utilizada corretamente, mas o que as mulheres menos esperam é que o anticoncepcional sejam “divertidas”. (pois é).




7 - Chá de testículo de castor
Testículos de castor secos são combinados com álcool para produzir uma mistura que supostamente impede a mulher de engravidar (meu Deus!) .Curiosamente,algumas mulheres aparentemente ainda praticam este método(aposto que quem inventou isso foram os maridos). O resultado é tão absurdo quanto o produto.

8 - Ducha de Coca-Cola
Há rumores de que a Coca-Cola teria sido usada como espermicida na década de 50 (Essa eu já ouvi falar). A Coca supostamente matava o esperma(Owoo tadinhos).
A ducha nunca foi um método contraceptivo eficaz. Os espermatozóides são muito rápidos e fortes para serem parados por um banho de líquidos. Além disso, colocar algo açucarado em sua vagina irá trazer transtornos ainda maiores (Tais como formigas, moscas e baratas. Hahaha).

9 - Ânus de lebre
Durante a Idade Média, amuletos eram comumente prescritos como métodos contraceptivos. Um destes amuletos era uma espécie de coroa de flores feita de ânus de lebre (Ai que nojo). Você leu certo… ânus de lebre. Se usar uma coroa de ânus de lebre, provavelmente você não vai ter muitos pretendentes para manter um relacionamento amoroso. Então, nesse caso, é um método contraceptivo extremamente eficaz (pela lógica: super eficaz!).



10 - Casar com mulher feia
Esse é poderoso, se você pretende não ter um filho o melhor método é não fazer sexo, dai veio a idéia de casar com uma mulher feia pois você não teria vontade nenhuma de fazer amor com ela e ainda por cima naquela seca danada você não ia querer um menininho com cara de demônio por ai lhe chamando de papai. (Eficácia garantida! rs

Tem mais alguém feliz por existir o látex?

Beijos preservados!  

2 comentários:

Mireliinha disse...

Misericórdia!
Que situações!
huashuahsuahsuahs

:*
Mi
http://inteiramentediva.blogspot.com

Babi Cardozo disse...

Já pensou? hahahaha