terça-feira, 22 de março de 2011

Teaser Tuesday

Dando continuação à série que eu comentei à três semanas atrás, hoje é a vez de O Segundo Verão da Irmandade de Ann Brashares.


Nada como uma sinopse pra esclarecer do que o livro se trata:

"O Segundo Verão da Irmandade é a continuação do best-seller que alcançou o topo da lista dos mais vendidos do New York Times, A Irmandade das Calças Viajantes.

Escrito por Ann Brashares, o livro conta as novas aventuras das inseparáveis amigas Bridget, Carmen, Tibby e Lena a bordo de suas calças maravilhosas. Em O Segundo Verão da Irmandade, a autora destaca a cumplicidade quase silenciosa que existe entre as quatro amigas e a relação que elas estabelecem com o mágico par de calças. As jovens amadurecem e encaram novos desafios, mas continuam a compartilhar o jeans e a lealdade. "

E pra deixar vocês com vontade de ler, o meu teaser:
"Este verão começou de maneira diferente do último. Com exceção de Tibby, que ia para um curso de cinema numa Universidade da Virgínia, achávamos que íamos ficar em casa. Estávamos todas excitadas, querendo ver como as Calças funcionavam quando não estavam viajando.

Mas Bee nunca viu um plano que não quisesse modificar. De modo que, desde o ínicio, nosso verão não saiu do jeito que esperávamos."

Boa leitura,

1 comentários:

Ju disse...

uma das séries mais bonitas *_*