terça-feira, 15 de março de 2011

OMG - Oh My Glee

Vocês tão lembrados do que tem em Glee hoje, né? Regionais com músicas originais. Digo logo que eu vou assistir dando pulinhos e soltando gritos, quando o episódio tem novidade e emoção eu não me seguro!

Tá rolando por aí um rumor de que a forte amizade entre Lea Michele e Diana Agron vai existir também na ficção e veremos Quinn e Rachel se tornarem verdadeiras amigas em Glee. Não é muito o que transparece na promo, mas aí é que tá a graça, surpreender:


Só sei que eu tou que não me aguento até mais tarde. Episódios das regionais sempre bombam, ainda mais hoje, que teremos as músicas compostas por R♥chel. 

Tem um spoiler por aí que eu custei a acreditar, mas que tá se comprovando em várias fontes, vou dizer no "Leia Mais" aqui em baixo pra só ler quem realmente quiser saber.

Beijos Gleeks,


SPOILER: Anda dizendo a boca miúda que um aluno cometerá suicídio hoje em Glee: Dave Karofsky, o grandalhão que beijou Kurt no episódio "Never Been Kissed" e não assume nem pra ele mesmo o fato de ser gay. Triste, né?  Infelizmente essa também é uma realidade na vida real, mais uma abordada em Glee. Como foi ele quem causou a expulsão de Kurt do McKinley High, será que essa é a deixa pra ele voltar pro colégio de uma vez por todas? Eu quero muito ele de volta ao New Directions, só não achava que o preço fosse ser tão alto.

2 comentários:

Babi Cardozo disse...

Nossa! Um baita spoiler! Um noite de emoções de nos aguardam! Tenso isso, hein?

Anônimo disse...

Spoiler fake...