quarta-feira, 16 de março de 2011

Listinha charmosa

Que tal uma listinha?

Patrick Jane (Simon Baker) - Personagem principal da série The Mentalist. Possui uma aptidão fora do comum, ele é um mentalizador, através dos gestos, expressões, roupas e detalhes mínimos, ele consegue desvendar casos e ajudar a pólicia na busca do Red Jonh, um assassino responsável pela morte de sua mulher e filha. Debochado, orgulhoso e levemente infantil também, são bons adjetivos para caracterizá-lo. Mas o melhor de tudo, é que ele sempre consegue deduzir o que você está pensando, ao contrário da maioria dos homens.

Henrique VIII (Jonathan Rhys Meyers) - Personagem central da série de época The Tudors. Com ele somos levados diretamente para a realeza inglesa do século 15. Na série somos capazes de acompanhar a vida da dinastia Tudors até o momento da morte do Henrique. Forte, sagaz, impaciente, sedutor são bons adjetivos pro personagem, que podemos acompanhar o envelhecimento durante toda a série. E garanto que esse foi mais um dos casos que a frase “quanto mais velho, melhor” se enquadrou perfeitamente.


Chuck Bass (Ed Westwick)- Personagem da popular série “adolescente” Gossip Girl. Um Mauricinho mimado e revoltado com o mundo, que mergulha no mundo das drogas, prostituição e uma série de outras ilegalidades simplesmente porque o seu sobrenome é teoricamente influente em todo o mundo e não recebeu o amor necessário para um bom amadurecimento. Com alguns flashes de bom caráter Chuck consegue surpreender, e mesmo com a série de adjetivos pejorativos que lhe podem ser atribuídos, uma coisa não se pode negar. Ele se veste muito bem.

Neal Caffrey (Matt Bomer) – Personagem central da série White Collar. Ele é um ladrão muito culto e capaz de se passar por qualquer pessoa, desde que essa seja de alto escalão. Foi preso pelo FBI e fugiu, mas não por muito tempo, então, pra se manter em liberdade mesmo que parcial, ele tem que ajudar a pólicia a pegar pessoas de alto poder aquisitivo, grupo esse que caracteriza a expressão “Colarinho branco”. Engraçado, malandro, elegante, extremamente culto, são ótimos adjetivos. Defeitos não posso falar muito porque só assisti poucas vezes a essa série.

Dereck Shepherd (Patrick Dempsey – Personagem central da série Greys Anatomy. Neurocirurgião que dedica sua vida ao trabalho, par romântico da complicada e inconstante Dr.Meredith Grey (Ellen Pompeo), deixa todos os apreciadores da espécie masculina de boca aberta. Sedutor, apaixonado, corajoso e muitas vezes arrogante, Derek exceto pela sua vida quase que exclusiva para o trabalho, seria o par perfeito pra qualquer mulher minimamente romântica.


E então, lista aprovada? 

Boa quarta, sejam fortes! rs 

6 comentários:

Alê disse...

Lista aprovadíssima!!

Se na lista não tem o Rob Pattinson ou Jonnhy Deep, tem que ter o Patrick Dempsey

Silvana Fabbri disse...

Nossa .... de todas essas sérias a única que não assisto é Gossip Girl, mas o resto não perco um minuto kkkk, adoro ...
meumundocordeabobora.blogspot.com

Ju disse...

Patrick Dempsey: amor de minha vida ♥

Anônimo disse...

Só o Patrick é uma delicinha os outros nao condordo , falta o Zachary Levi (Chuck) e o Ian (Damon)...agora o Derek MELDEUS eu ficaria o ano todo de lua de mel

Unknown disse...

Adorei essa lista Babi! rs bjs

Silvana Fabbri disse...

Oi Ju ... olha eu aqui traveis ... vim para dizer que poder apertar quando quiser o meu gatão Wisky ... ele é meio medroso mas podemos dar um jeitinho de agarrá-lo kkkk.
Beijokas abóboras