quinta-feira, 10 de março de 2011

Glee 2×15 - Sexy

Confesso que esperava mais do episódio dessa semana, mas ele trouxe coisa nova, o que não quer dizer necessariamente coisa boa

Falar pra adolescentes não fazerem sexo é tão ineficaz quando dizer que não bebam, eles não vão levar a sério. Glee sabe disso e depois de ensinar que “se beber, peça ajuda pra não sair fazendo merda por aí”, ensinou que “se transar, se proteja”.

Sexo é realmente um tema oportuno em Glee, visto aquele povo é meio tapado sobre o assunto as vezes. Ninguém nunca vai esquecer a tortura que era ver Finn acreditando ser o pai virgem da também pura e casta Quinn temporada passada. Pra ensinar umas coisas a eles sobre o assunto, ninguém melhor que Holly Holliday, personagem de Gwyneth Paltrow. Ela voltou com tudo e foi o gancho pra praticamente todos os pontos do episódio.

O caso Santana e Brittany com certeza foi a maior surpresa de todas. De Santana sempre esperem tudo, mas assim como ela própria, nunca imaginei que o caso delas no fundo fosse mais que pegação pra Santana. Na verdade qualquer coisa que envolva ela e sentimentos é estranho, assim como foi algo diferente vê-la tão emocionada cantando "Landslide"

Não sei se o lesbianismo vai ser tema fixo na série a partir de agora, talvez a personagem esteja apenas em conflito e confundindo sentimentos, até porque o sentimento amor é algo com que ela está pouco familiarizada. O fato é que o homossexualismo já é tratado na série através de Kurt e Blaine, será que é válido criar mais um drama baseado nisso?

Fiquei com pena de Santana cheia de dúvidas e medo e gostei ainda mais de Britt, sendo tão legal não só com a amiga como também com Artie.

Como já estava ficando bem na cara, Emma não esqueceu Will. Ainda. É sempre assim, quando um deles segue em frente, o outro volta a gostar. Eu acho que esse casal já deu o que tinha que dar, sinceramente. Como Gwyneth não é elenco fixo, aposto que no fim Emma e Will voltam a ficar juntos, mas o casal Holly e Will funciona bem, ninguém pode dizer que falta química entre esses dois

Créditos

A personagem de Gwyneth é bem divertida, além de sempre induzir o New Directions a de fato encontrar novas direções. Depois de cantar Cee Lo, dessa vez ela veio de Joan Jett

Créditos

Uma pena é termos que nos despedir do maravilha do John Stamos agora que Dr. Carl chegou ao limite de aguentar ficar só nos abraços com Emma. Ainda mais dramática é uma despedida com “Afternoon Delight”


Mas ó, eu que tou prevendo que vamos passar um tempo sem reencontrá-lo, tá? Nada oficial.

Será que Kurt e Blaine vão ficar mesmo só na amizade? Se depender da sensualidade do Porcelana, vão mesmo. Coitadinho, gente, ainda bem que ele tem um pai tão mara quanto o dele pra cuidar e aconselhar. Ah, finalmente hoje eu posso falar de Glee sem reclamar que só Blaine canta nos Warbles


Foi um episódio bom, mas não me empolgou. Acho que guardaram a empolgação mesmo pra semana que vem, quando teremos a apresentação das músicas originais! 


Se ainda não ouviram as músicas originais, ainda está em tempo, só clicar e treinar.

Beijos,

0 comentários: