terça-feira, 1 de março de 2011

Glee 2×14 - Blame It on the Alcohol

Blame it on the alcohol, mais um ótimo episódio de Glee. Claro que eu sou suspeita pra falar se um episódio de Glee foi bom ou não, é a minha série favorita atualmente e incrivelmente o único episódio que não me empolgou até hoje foi justamente o de Madonna.

Ok, foco, vamos aos destaques, começando com a composição maravilhosa de Rachel, uma coisa bem Blair Waldorf e o ode às tiaras. É, acho que o pessoal realmente não vai se empolgar com esse tema tão... exótico, digamos assim. Então ta, vamo providenciar vivência pra Rachel.

Muito engraçado ver o tipo de bêbado que cada um deles é. O mesmo não pode ser dito sobre a roupa que enfiaram na pobre da Rachel, eu não me espantaria se a hashtag #PoorRachel estivesse no twitter nesses últimos dias. De vestido feio ou não, ela deu uns beijos em Blaine e alguma coisa surgiu, só podia dar em música boa (muito engraçada a risada de Lea Michele)


Química eles têm, mas por mais que eu lamente, Blaine é uma menina, como Rachel acabou por comprovar no fim, mas foi legal ver os dois se tornarem meio que amigos. Deu pena de Kurt DESESPERADO com a concorrência. Por mais que eu ame Rachel, seria uma puta falta de sacanagem se ele escolhesse fica com ela e esquecesse baby Kurt.

Falando nele, ainda bem que não teve um piti muito grande de sua parte pra cima do pai quando comentou o flagra que deu em Blaine dormindo na cama de Kurt, odeio quando ele age como se o pai fosse incompreensivo ou homofóbico, quando na verdade é um amor e um poço de compreensão e paciência.

Só o diretor Figgins, aquele que passou o episódio inteiro tentando pronunciar o nome "Ke$ha", pra achar que ia conseguir controlar a bebedeira desses jovens facilmente, né? Até Will lamentou o fato de precisar transmitir a mensagem "beber faz mal" pra escola, que desperdício não mostrar isso pra todo mundo

Créditos

Ainda sobre Will, ele mostrou que sim, ainda tem sentimentos por Emma, só precisava de um pouquinho de cachaça pra botar isso pra fora.

Créditos 

Claro que aquele telefonema se declarando depravadamente pra Emma ia acabar na caixa de mensagens de Sue, né? Emma ficou balançada que eu percebi, como será que ela vai reagir com a volta da Holly Holiday Gwyneth hoje a noite? Se decida, meu bem, não dá pra ter dois bonitões ao mesmo tempo, tem que sobrar algum pra gente.

A versão deles pra "Tik Tok" ficou ótima, mas bem parecida com a música original, gosto mais quando inovam. Brittany estava idêntica a Ke$sha, mas achei a voz bem diferente de quando ela cantou Britney, nem dava pra reconhecer que era ela ouvindo só o áudio.

Créditos

Que nojo dessa gororoba que eles colocam pra fora! Ainda bem que passado o susto, não foi pra frente o esquema de se apresentar bêbado, né? 

Hoje a noite ten Holly Holiday de volta, assim como Dr. Carl delícia, então precisa nem dizem que promete ser mara, né? 

Beijos Gleeks,

0 comentários: